sábado, 7 de janeiro de 2012

Sombras do passado 1

  Joguei minha mochila na cama com força. Só eu sei o quanto eu estava frustrada e com raiva.
  - Sam acalme-se.- Marc pediu pacientemente e eu me joguei na cama tampando a cara com um travesseiro.
  Bem diário nós tínhamos acabado de chegar de viajem. E não foi uma lua de mel. Nós fomos até Nova York procurar por pistas de onde os Mendez possam estar e ainda passamos onde a Bell deveria estar morando e não havia nenhum sinal dela na casa. Nem dela nem de ninguém. Argh! Se eu tivesse aprendido o feitiço de rastreamento com Apollo tudo estaria resolvido, mas agora ele não quer nem olhar pra minha cara.
  Que raiva, que raiva, que raiva!
  Marc se sentou ao meu lado e tirou meu rosto do travesseiro. A essa altura eu já soluçava de tanto chorar. Ele me abraçou e ficou ali até eu parar.
  - Melhor agora?- ele perguntou enquanto eu secava o rosto com as costas da mão. Eu apenas acenei com a cabeça.
  - Sam querida acho que você devia ir caçar um pouco pra esfriar a cabeça.- Disse Kate na porta do quarto.
  - Concordo, vá com ela Marc.- Tom completou ao lado dela.
  - Como se eu fosse deixa-la ir sozinha.-Marc ironizou.- Vamos Sam.
  Bem, a reserva florestal não é muito longe de casa então foi uma viajem rápida e silenciosa eu e Marc fizemos uma pequena competição pra ver quem caçava o melhor cervo, tudo pra mim poder relaxar um pouco.
  - Não é justo você me deixou ganhar.- eu reclamei me sentando no chão e fazendo biquinho após terminar com a caça.
  - Você é a unica pessoa que eu conheço que reclama por vencer.- Ele riu aproximando-se.
  - Só que eu gosto de vencer justamente.
  - Você fica linda emburrada desse jeito.- ele disse e me roubou um beijo.
  É claro que o beijo foi ficando cada vez mais intenso e quando estava no melhor da coisa o vento mudou de direção trazendo um cheiro familiar ao meu nariz.
  - Marc, você está sentindo esse cheiro?- perguntei interrompendo o beijo.
  Ele puxou um pouco de ar e me olhou confuso.
  - Um vampiro por aqui?
  -Sim.- respondi e sai correndo em direção ou cheiro familiar.
  Não era longe de onde nós estávamos eu a avistei e logo postei-me em posição de defesa. Então ela se virou o rosto que habitava inúmeros de meus pesadelos.
  - Samy! Quanto tempo pequenina.-Sarah disse com um leve sorriso no rosto.
[NOTA DA AUTORA:  Er... Oi, andei sumida né? Bem eu posso explicar... Não, na verdade não posso foi pura falta de criatividade. O maior período que eu fique se escrever(quanto tempo faz??), mas ela voltou gente e dessa vez é pra ficar(eu acho)... Então era isso que eu tinha a dizer. Brijinhos, beijinhos laura]

2 comentários:

  1. Oi Sam , que bom que voltou :D ... poxa voce nunca vai me encontrar la ... é uma longa historia ...
    Espero que tudo melhore e voce consiga achar os Mendez ...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! (agora)
    EU li e gostei de verdade, a inspiração as vezes é algo infadonho e irritante pois vem de modo que nao esperamos em momentos que nao podemos nos expressar, mais talento é talento!

    ResponderExcluir