sábado, 15 de outubro de 2011

  Oi diário eu quero lhe implorar perdão por que eu tinha prometido escrever sobre o bile só que não deu pra mim te contar eu tive tipo um zilhão de coisas pra fazer essa semana então não deu. E ontem quando eu ia escrever um poco em você Marc te pegou (sorte que ele não sabe nada de português). Bem vou contar  meu dia logo.
  eu acordei cedo, é claro que hoje é sábado e eu poderia ter dormido até mais tarde, mas Marc sempre dorme até tarde nos sábados e eu tinha que te resgatar.
  Tomei meu banho, escovei os dentes, etc, etc. E fui pro quarto do Marc, eu procurei fazendo o máximo de silencio possível. Mas desastrada do jeito que eu sou eu derrubei alguma coisa, nem vi o que. e derrepente numa velocidade sobre humana Marc já não estava dormindo e sim com as presas prontas pra morder meu pescoço, mas por sorte ele parou e viu quem era.
  - Samantha o que você está fazendo aqui ?- ele perguntou em um tom irritado quado me soltou
  - Vim pegar meu diário !- eu disse irritada. Ele riu.
  - Eu adoro o seu sotaque francês quando você fica irritada.- ele disse com um o sorriso que eu adoro.
  - Eu não fico com sotaque.- disse relaxando um pouco.
  - Fica, o que eu sempre achei estranho por que você me disse que é nova iorquina.- ele disse.
  - E sou. Como eu já te disse que eu nasci em Nova York no ano de 1945, meu pai era francês refugiado da guerra e quando acabou ele voltou pra frança comigo meu irmão e minha mãe. Eu vivi no sul da França até os meus 10 anos quando minha mãe ficou muito doente e meu pai achou que seria melhor nós voltarmos pros EUA, acabou que minha mãe ficou boa, mas nós continuamos em Nova York, até... Até eu ser transformada.- eu disse a ultima frase como um sussurro.
  - Você nunca tinha me contado isso antes assim como você nunca fala da sua transformação.- ele disse me abraçando.
  - Não tudo bem. Eu era garçonete em uma lanchonete temática na época, sabe daquelas que as garçonetes usavam patins pra servir os fregueses na época já estava saindo de moda mais ainda assim eu adorava trabalhar lá o nome era Skates, eu sei um nome ridículo mais ainda assim eu adorava aquele lugar, então em uma noite de setembro do ano de 1960 eu fui atacada por um assaltante e esfaqueada. Em algum momento no meio da dor e do sangue Rodolfo me encontrou e me transformou.- eu disse e ele me abraço ainda mais forte.
  - Ah meu amor eu realmente não sabia.- ele disse.
  - Não importa. - eu disse e o beijei.
  - É claro que importa... Para ai você disse que o nome da lanchonete era Skates ?- ele perguntou.
  - Sim eu disse. - respondi.
  - Nessa época eu morava em Nova York também e eu adorava esse lugar, por que eu era apaixonado por uma das garçonetes, mas nunca tive coragem de falar com ela, então um dia ela desapareceu. Ah meu Deus agora tudo faz sentido ! Era você Sam !- ele disse animado.
   - Não pode ser... Pode ? -perguntei boba
   - Não sei como não tinha percebido antes !! Você era diferente de quando eu te conheci como vampira, mas os olhos eram os mesmos ! Sabe o que é isso Sam ??- ele disse muito animado
  - Não faço ideia.- eu disse rindo por causa da animação dele.
  - É o destino !- ele disse e me deu um beijo e se ajoelhou.
  - Marc o que você esta fazendo ? -perguntei em quanto ele procurava algo em sua gaveta. E então tirou uma caixinha.
  - Samantha Jenny Bouvier Mendez.-Eu não acredito que ele disse meu nome todo.- Agora eu sei que eu te amei antes mesmo de saber quem você era, eu te amei até antes de te ver pela primeira vez naquela lanchonete, eu te amei dês de que o mundo é mundo e só não havia te encontrado. E agora que eu te encontrei eu sei o que fazer. Esse anel foi do mãe do meu pai e agora eu quero que seja seu por que eu sei que é você que eu quero pra toda a eternidade. Samantha aceita se casar comigo?- ele perguntou e eu fiquei totalmente sem reação. - Sam ? - ele perguntou com um enorme sorriso. É logico que ele já sabia qual seria minha resposta pelos meu sentimentos.
  - Você é um palhaço irritante, mas ainda assim eu não consigo deixar de te amar. E claro que a resposta é sim.- eu disse então ele se levantou e me deu um beijo.
  - Ah Sam só eu sei o quanto eu e amo ! - ele disse pondo o anel em meu dedo.
  - Eu também sei o quanto você me ama.- eu disse nós rimos.
  - É uma pena que ninguém possa saber sobre nós eu queria poder fazer uma enorme festa pra você.- ele disse meio triste.
  - Não importa Marc, nós podemos ir para Vegas que eu não me importo. É só estarmos juntos.- eu disse.
  - É isso ! vamos pra Las Vegas ainda hoje, meus pais estão viajando pra ver uma casa sei lá aonde e vamos Sam. - ele disse animado novamente.
  - Então eu acho que devo arrumar as malas.- eu disse com meu sotaque francês. Ele deu o meu sorriso favorito e me beijou.
  - Vá. E Sam ?- ele chamou quando eu me virei.
  - Sim ?- perguntei.
  - Esqueceu isto. Eu não consegui entender nada do que está escrito.- ele disse e me entregou você diário.
  Eu ri e vim correndo te contar. Agora eu tenho malas para arrumar diário.
  Beijinhos Sam.

2 comentários:

  1. Awwwwwwwwwnt! *---------*
    Momento desmaia por overdose de fofura!
    Que lindo.
    Espero que vocês sejam felizes!
    Bom domingo!
    :X

    ResponderExcluir
  2. QUe lindo *-* Marc é uma Gracinha ....
    Nossa Sam não acredito que seu nome é tão grande assim O.O nem o meu chega a ser tão grande ...
    Felicidade aos noivos !!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir