quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Despertada

  Oi diário, eu me sinto um pouco envergonhada por que tem acontecido tantas coisas na minha vida nesses últimos dias que eu acabei me esqueci de você (haha).
  Pois, bem. Agora eu me lembro diário, não só de você (haha), mas de tudo. Da minha vida e da minha família.
  Vou te contar como foi pra você entender.
 
02 de outubro, domingo aproximadamente meia-noite

  Acordei, assustada com barulhos em meu quarto. Olhei pra janela aberta a tempo de ver alguém pulando. Olhei pela e vi uma garota e um... Incubus em sua verdadeira forma.
  Desesperada corri pra fora (esquecendo que estava de pijama, que mico!). Eles lutavam tão intensamente que as pessoas começaram a acordar e sair para ver o que estava acontecendo.
  -PARE ! - eu gritei com medo pelas pessoas que vinham. A garota olhou e se distraiu e o incubus a atacou derrubando-a no chão, ala parecia tão fraca e não se movia.
  - MORRA.- o monstro gritou se preparando para golpear a menina indefesa no chão.
  - NÃO !- gritei jogando a criatura longe
  - Sam... Sai daqui ...!- a garota disse levantando-se com muita dificuldade
  - Não vou deixa-la ...- eu disse se voltando a ela
  - Apenas vá ... se caso eu não voltar ao amanhecer, reponha o colar e fuja para longe .- ela me disse e eu percebi que não estava com meu colar protetor
  - Por que faz isso ? - perguntei
  - Você não se lembra ... mas somos amigas .- ela disse  e foi como um balde de 
água fria. Não eu não lembrava.
  O incubus se aproveitou do nosso momento de distração e me atacou. Eu estava tão ferida.
  - Você é tão fraca quanto a sua irmãzinha.- ele sussurrou para que só eu escutasse
  - Você vai pagar por isso !- a garota disse e o atacou, algo aconteceu na luta, logo a garota havia despedaçado o monstro.
  - Sam... Você está bem?- ela perguntou me examinando. A garota estava coberta de sangue.
  Derrepente eu senti uma enorme onda de poder e meu corpo já não doía mais todos os ferimentos estava curados.E eu me lembrei. Era como se o que quer que fosse que bloqueava minha memoria houvesse sumido quando a onda de poder me atingiu.
  - Bell ! - eu disse de súbito. Ela estava desmaiada es frente a mim.
  A peguei e a levei pra um apartamento onde a energia dele se concentrava. Bati na porta e um garoto atendeu.
  - Ai meu Deus ! O que aconteceu com a Isabel ?- ele me perguntou.
  - É melhor deixar que ela explique quando acordar.- eu disse entregando-a ao garoto que eu não conhecia mais claramente tinha fortes sentimentos pela Bell.- Quando ela acordar... Diga... Diga a ela que eu agradeço muito...  E diga também que eu me lembro.- eu disse e fui embora.
  Quando cheguei em casa percebi que ninguém tinha notado que eu sai então me joguei na cama e dormi.
  
  06 de outubro, quinta feira 6:00 AM

  O despertador tocou, eu bati nele com tanta força que o quebrei ( algumas coisa não mudam). Me levantei e fui tomar banho. Depois de tomar banho escovar os dentes e Etc sai do banheiro apenas de Jeans e sutiã e me postei em frente ao espelho. E comecei a encarar a fina cicatriz branca na altura do meu estomago, Quando sem memoria eu me perguntava como eu a havia conseguido.
  - Oi Sam.- Marc disse entrando em meu quarto.
  - NÃO SABE BATER ?- eu gritei tentando me cobrir
  - Sei só não quis. - ele disse com um sorriso ao ver como eu estava.
  - SAI DAQUI MARC !!! - eu disse ainda gritando.
  - Ei calma eu só quero conversar.- ele disse ainda sorrindo e me jogou uma blusa que estava em minha cama.
  Eu vesti a blusa e me sentei ao lado dele.
  - Tudo bem... O que você quer?- eu disse tentando soar gentil
  - É que... Sam você gosta de mim?- ele perguntou agora sem o sorriso. Marc andava muito inseguro dês de que eu havia recuperado a memoria. ele estava feliz é claro, mas com medo de que lembrando do Leo eu deixasse de gostar dele.
  - É claro que eu gosto de você Marc, por isso estamos juntos.- eu disse com um meio sorriso pra ele.
  - Sam... - ele começou a dizer, mas não continuou. por que eu o beijei.
  Não havia mais nada a ser dito naquele momento enquanto os lábios dele corriam nos meus. Eu ainda sentia a insegurança dele, mas eu não me importei por que eu sabia que tudo era bobagem e passaria logo.
  - Marc... - eu meio que gemi conseguindo me livra dos lábios dele.
  - Sim?- a voz dele soava rouca de desejo por mais.
  - Precisamos ir pra escola. - eu disse.
  - Ah é.- ele disse e nós levantamos.- Vamos.- ele disse ajeitando seus cabelos loiros.
  O resto do dia foi normal na escola, Alison e eu estamos muito amigas agora que não há mais segredos. E a manhã eu terei que enfrentar algo quase tão terrível quanto um Incubus... Um baile.
  Juro que te conto tudo diário.
  Beijinhos Sam

2 comentários:

  1. Que bonitinho ... Marc com ciumes .... espero que a vida continue calma neh ?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Sim o Marc é um fofo *-*
    E sim tomara que a vida continue muiito calma por um bom tempo, não sei se aguento muitas aventuras mais :D

    ResponderExcluir