sexta-feira, 30 de setembro de 2011

   Oi diário eu vou contar como foi com Apolo por que ontem eu estava tão cansada que não deu pra escrever nada depois.
  Eu te deixei na mesinha de cabeceira e tentei me concentrar em Apolo, mas eu não fazia ideia de como fazer isso, então de uns 10 minutos tentando eu mudei de tática e comecei a me concentrar no colar, já que ele me deu devia ter traços da energia dele ali.
  Ainda de olhos fechado não senti nada de diferente, então rendia abri os olhos e pra minha surpresa já não estava no meu quarto eu estava em um lindo jardim, tão vivo e colorido como nada que eu me lembrava.
  - Samantha ?- Uma voz masculina me chamou
  eu virei o vi um homem tão lindo que primeiro eu achei que fosse um sonho. Os cabelos dourados brilhavam na luz e os olhos castanhos me olhavam como se eu também fosse um sonho.
  - Apolo? - perguntei.
  - Sam você lembra de mim ??- ele perguntou entusiasmado
  - Na verdade não. Foi só um palpite.- eu disse com um meio sorriso
  - Então como consegui chegar aqui ?- ele perguntou curioso
  - Alison me ajudou. -eu disse
  - Ela é uma garota esperta.- ele disse com um claro orgulho paterno na voz
  - Como você sabe que eu perdi a minha memoria ? - perguntei
  - Eu sei, por que... Fui eu que te salvei. - ele disse
  - Me salvou do que exatamente? E a minha família ?- eu perguntei
  - Eu te salvei de um Incubus chamado Willian. ele odeia todos os deuses, mas a mim principalmente e quando soube que você era especial para mim ele quis te atacar, e a sua família, eu não sei o que aconteceu com os mende, mas eu também não havia tido noticias suas até agora. E o colar provavelmente o impede de encontra-la. - ele disse - Sam você é poderosa, mas não tem poder suficiente pra se defender de criaturas da noite sozinha.- ele disse repousando sua mão em meu ombro
  - Como assim? Eu sou uma vampira, portanto sou uma criatura da noite.- eu disse confusa.
  - Mas você não é uma vampira completa assim com não é completamente musa ou completamente humana.- ele falou. - A sua parte musa não deixou você tornar-se totalmente vampira, portanto a sua humanidade permanece forte. Por isso você pode sair a luz do sol sem proteção.- ele disse
  - Nossa. É muita informação pra um só dia.- eu disse
  - Eu sei, eu sei meu amor. - ele disse cheio de ternura.- Venha. Zeus ficará contente em vê-la. - ele disse
  - Não. Eu tenho que voltar.- falei
  - Sim claro então adeus.- ele disse soprando em meu rosto e eu derrepente estava no meu quarto.
  Demorei algum tempo pra conseguir durmir mesmo que eu estivesse exausta.
  Só fui acordar agora já são meio-dia. Isso significa que eu não fui pra escola eu só vou ter que encarar o Marc da qui a três horas.
  Então beijinhos diário.

Um comentário:

  1. UAL um Incubus eu conheci uma succubus , são criaturas terriveis em suas formas naturais ...que bom que conseguiu ver Apolo apesar de eu não falar com ele U.U sabe eu guardo muito rancor ....
    Beijinhos e boa sorte

    ResponderExcluir