domingo, 4 de setembro de 2011

Perdida

  Err oi diário,
  Eu não escrevo em você a mais de uma semana né. Me desculpe algo aconteceu no tempo em que eu não escrevi em você e infelizmente nem eu sei dizer o que.
  Eu sei que parece loucura, mas ... Eu perdi a memoria! E se não fosse por você nem meu nome eu saberia. Eu não entenderia a sede que nem toda água do mundo saciaria e provavelmente mataria algum ser humano. Porque mesmo não entendendo nada a minha volta graças a você eu sei quem sou (eu acho) e de alguma forma eu sinto que sou essa pessoa que escrevia em você. Embora diferente e sem memoria.
  Diferente eu digo fisicamente. Porque eu vi algumas fotos minhas em você e percebi que estou diferente exceto pelos olhos que continuam no mesmo verde cinzento.
  Mas é tanta coisa que eu tenho que dizer que eu acho que só te contando o meu dia você poderá entender.
  Acordei com uma luz forte em meu rosto. Pisque até que meus olhos estivessem acostumados com a luz e me sentei. Então alguém se aproximou tão rapidamente que me assustou.
  - Samantha? - um garoto de pele clara olhos verdes como o mar e cabelos loiros chamou.
  - Quem é você? Quem é Samantha? Você me conhece?- as perguntas simplesmente se formaram em minha boca.
  - Sam pare de palhaçada por favor. - ele disse se aproximando.
  - Sai de perto de mim.- eu disse me afastando o máximo que eu podia na cama.
  - Samantha sou eu Marc. - ele disse percebendo que era algo serio.- Sam ?- ele disse em um tom de imploração.Ele estava confuso e agora meio assustado, mas... Como eu sabia disso.
  Eu tentava buscar na memoria o rosto dele, mas não achava.Na verdade não achava nada.
  Ele deve tem percebido, porque começo a vasculhar algumas malas no canto do quarto que eu não tinha reparado até o momento. Então finalmente encontrou o que procurava. Um pequeno caderno de capa de veludo vermelho preso com uma fita preta.
  - Tome.- ele disse me jogando o caderninho. - Eu não o li mas estou certo de que vai refrescar sua memoria, te explicar sede que você provavelmente está sentindo e espero Deus que tenha algo sobre mim.- ele disse e saiu do quarto. Como ele sabia da sede ?
  Abri o caderninho e comecei a ler, então me toque que era um diário (no caso você). Tudo parecia muito surreal. Tinha como aquilo tudo ser verdade? Eu sentia que sim.
  Obriguei-me a me postar diante de um espelho com uma foto "minha". A menina da foto era tão branca quanto eu e provavelmente da mesma altura, mas meus cabelos estavam alguns tons mais escuros e as feições... Bem eu não diria que era a mesma pessoa se não fossem pelos olhos.
  Tomei banho e desci.
  Marc estava na cozinha. No diário falava sim sobre ele mas pouco.
  - Onde está a minha família e onde eu estou?- perguntei.
  - Você está em Carmel Califórnia. Já os Mendez eu não sei.- ele disse e baixou os olhos.
  - Como eu vim parar aqui? E por que eu não me lembro de nada?- eu perguntei.
  - Sam eu também não sei muito sobre o que aconteceu. Eu e meus pais já estávamos de mudança quando Rodolfo apareceu na nossa casa com você desmaiada. Ele disse que precisávamos levar você para sua segurança e que não podia explicar. Mas que era pra você não procura-los que você estaria segura. - ele disse.
  - Isso não faz sentido... - comecei a dizer.
  - Deixe, tente esquecer.- ele disse.
  - Rá, rá rá. - ri sarcasticamente.
  - O seu senso de humor não foi afetado. - ele disse rindo. - Vamos caçar. Você está precisando. ele falou.
  Não discuti. Fomos caçar e de tarde ele me mostrou um pouco da cidade.
  Foi só isso diário. Eu ainda estou confusa, mas grata de ter você.
  Beijinhos Samantha

Um comentário:

  1. O.o nossa Sam ... voce não sabe que voce é voce? 'o' OMG lembra de mim??? ( o que custa tentar neh?) Puxa³ , puxa³ , puxa³ .... vida! Torcendo por ti =)
    beijinhos

    ResponderExcluir