quinta-feira, 29 de setembro de 2011

  " Sammy, Sammy você não pode fugir de mim " uma voz disse com desdem através da escuridão da floresta, eu estava assustada aquela voz era tão familiar e não de uma forma boa. Tentei correr, mas eu os escutava passos me seguindo.
  " Me deixe em paz " gritei para escuridão.
  " Eu não te deixarei em paz até você ser minha Samantha " a voz dizia em algum lugar da floresta.
  " Por que eu ?" perguntei através de lagrimas desesperadas. A voz riu.
  " Por que não pergunta a seu querido Apolo antes que mais alguém que você ame saia ferido." ele disse
  - NÃO ! - eu pulei em minha cama havia lagrimas em meu rosto e Marc olhava pra mim preocupado.
  - Sam está tudo bem ? - ele perguntou meio hesitante em se aproximar.
  - Eu estou bem foi só um sonho ruim, foi só um sonho ruim... - eu dizia mais para mim mesma, por que no fundo eu sentia que era bem mais que só um sonho ruim.
  - Calma você já acordou, eu estou aqui e vou te proteger.- ele disse me abraçando. Mas eu sabia que ele não podia me proteger.
  - Eu estou bem.- eu menti e o beijei. - Agora saia eu preciso me arrumar pra escola.- eu disse.
  Marc saiu sem vontade do meu quarto, eu vi as palavras ficarem presas em sua língua, ele sabia que eu estava mentindo, ele sabe os sentimentos das pessoas até melhor do que eu.
  Com um suspiro me levantei e fui me arrumar depois eu desci e fomos pra escola em silencio, quado chegamos eu fui para a minha classe e me sentei no lugar de sempre ao lado de Spencer (é um cara legal ele é irmão postiço da Alison).
  - Oi branquela.- Ele disse quando eu me sentei.
  - Oi. - eu disse rindo.
  - Ei Sam eu tava pensando... Sabe o baile é na semana que vem e... Você quer ir comigo ?- ele perguntou.
  Bem obviamente eu já sabia que o baile seria na próxima sexta, acho que todos os caras da escola já me convidaram, mas eu tenho namorado e eu não posso ir ao baile com ele.
  - Seria ótimo.- agora eu só tenho que contar isso pro Marc eu acrescentei mentalmente.
  Ele ia dizer alguma coisa mas o professor entrou em sala.
  - Muito bem alunos todos sentados, hoje teremos uma prova surpresa. - o professor disse
  - Nossa que ótimo... - Spencer murmurou ao meu lado
  Fiz a prova e fiquei no patio de alimentação até a hora do almoço o céu estava nublado se não chovesse hoje com certeza choveria amanhã. E eu descobriria onde teríamos de almoçar em caso de chuva.
  Logo Marc e Spencer se juntaram a mim na mesa.
  - Oi gente.- eu disse quando eles se aproximavam
  - Oi Sam. - eles se responderam.
  - Sam que horas eu devo te buscar na noite do baile ? - Spencer perguntou e Marc me olhou tipo " me explica isso" eu mandei um "depois" e ele sentou.
  - Que tal as 7 ?- perguntei a Spencer
  - As 7 está ótimo ! - ele disse com entusiamo e Marc fechou a cara.
  - Oi Gente. -  Alison disse sentando na mesa conosco.
  - Oi - eu disse
  - Hey Red - Spencer disse
  - Hey Ali você já tem par pro baile ? - Marc perguntou me mandando um olhar vingativo
  - N-na -não.- ele gaguejou e ficou vermelha. Droga Marc sabia que ele é meio que afim dele.
  - Então, você quer ir comigo? - ele perguntou e eu cerrei os dentes
  - Eu adoraria.- ela disse rindo feito uma criança que tinha ganhado o melhor presente de natal
  - Hey então nós podemos ir nós quatro juntos ! - Spencer sugeriu
  - Sim isso não seria um máximo ? - eu disse com um falso entusiasmo
  - Sim vai ser de mais. - Alison disse.- Sam vamos comprar nossos vestidos hoje depois da aula ? - ela me perguntou
  - Claro.- eu disse
  O resto do almoço foi recheado de conversas sobre alugueis de Smokings e limousines eu meio que entrei no meu estado de "desligado". A ultima aula passou e eu e a Alison fomos até o Carmel Plaza Shopping, escolhi eu vestido lindo e fui sobre o provador.
  - Então o que acha ? - perguntei a Alison.
  - Nossa Sam é lindo. - ela disse examinado o vestido com os olhos então ela parou em meu pescoço.
  - O que foi ?.- perguntei involuntariamente levando minha mão até o meu colar.
  Alison levantou-se e veio mais próxima de mim.
  - Você uma semi-deusa ?- Ela disse ainda olhando meu colar.
  - Do que você está falando ? - eu perguntei, mas eu sabia.
  - Não se faça de boba  Sam, Apolo só dá esses colares de proteção para os filhos que ele mais teme a segurança. - ela disse  mostrando-me seu colar igual ao meu.
  - Eu não sou uma semi-deusa.- eu disse igual a uma idiota
  - Se você não é semi-deusa o que é para que meu pai se preocupe tanto com você ?- ela perguntou.
  - Você é filha de Apolo ? Como eu posso entrar em contato com ele ?-perguntei o sonho não tinha saído da minha mente.
  - Responda a minha pergunta primeiro.- ela disse seca.
  - Calíope. - eu disse, e isso foi o suficiente pra fazer que ela pulasse surpresa.
  - Oh deuses !!! - ela exclamou alto
  - Shiii fala baixo ! - eu repreendi
  - Você é a Samantha de quem ele me falou. Você é a reencarnação do grande amor dele por isso o colar.- ela disse mais pra sim própria
  - Alison, calma ! como eu faço pra falar com ele ? - eu perguntei.
  - Ora é só você se concentrar nele. - ela disse como se fosse obvel
  - Ok, ok. Vamos escolher os vestidos e ir pra casa. - eu disse.
  - Ok.- Alison disse meio catatônica
  Escolhemos dois vestidos lindos( que eu só vou te mostrar no dia do baile) e fomos pra casa, eu estou meio cansada mais agora vou me concentrar em Apolo.
  Amanhã eu te conto o que aconteceu.
  Beijos, Samantha

Um comentário:

  1. Baile emmm ... ainda quero ver o que vai rolar rsrs Marc e voce são bem ciumentos :P ... ainda me pergunto porque voce aceitou ...
    Alison é filha do Apolo ?? NOSSA !!! Então ela é um tipo de prima minha ?
    Beijinhos

    ResponderExcluir