segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dia estranho... Eu acho.

  Era noite e no céu não tinha nenhuma estrela, eu estava desesperada procurando por alguma coisa (ou seria alguém? ). Anoite nunca tinha me parecido tão assustadora.
  Eu corri sem direção mais a fundo na escuridão.
  "Samy, Samy, Samy" uma voz me chamou de forma desdenhosa.
  Me virei procurando o dono da voz na escuridão. Então achei. Eu não consegui ver o rosto dele mas ele exalava uma energia maligna de dor e morte e segurava uma pequena garota de cabelos cor de rosa que parecia estar desmaiada.
  "Solta a June seu monstro" Juniper aquela garotinha era a Juniper.
  " Samy, se eu não posso ter você eu terei a sua querida irmã" a voz disse de forma que me fez tremer.
  - NÃO ! - eu gritei acordando. e me segurei ao colar que apolo havia me dado e de certa forma me senti protegida.
  Todos da casa correram pro meu quarto.
  - Sam você está bem? - Marc perguntou me abraçando.
  - F-foi só um pesadelo.- eu solucei e enterrei meu rosto no peito dele.
  - Tudo bem agora amor, você já acordou e agora eu estou aqui eu te protejo.- ele disse de forma carinhosa, então levantou meu rosto e me beijou como se para firmar o que ele disse.
  Alguém pigarreou. Que droga Kate e Tom (os pais de Marc/meus pais adotivos) estavam lá e eles ainda não sabiam sobre mim e o Marc, nós estamos juntos a uns 4 dias. =P
  Eu senti meu rosto corar.
  - Vocês dois tem algo a nos contar ?- Kate exigiu.
  - Err... Mãe nós estamos juntos.- Marc disse na maior cara de pau do mundo.
  - Isso eu já percebi.- ela disse de forma jovial.- Andem, se arrumem pra escola.- ela mandou e meu quarto se esvaziou.
  Me arrumei, desci e fomos pra escola, não me concentrei nas aulas pois eu estava pensando no meu pesadelo,  mas reparei que a Alison não foi. No almoço eu fiquei cercada de estranhos em minha mesa mas graças a Deus acabou. Então vieram as ultimas aulas e finalmente acabou.
  - Finalmente ! Vamos pra casa. - Marc disse.
  - Não eu vou levar os deveres de casa da Alison.- eu disse entrando do lado do motorista do carro.
  Sorte que nós somos quase vizinhas(só tem uma dua casa separando as nossas), mas eu ainda não tinha ido a casa dela.Chegamos.
  - Eu desço aqui você pode levar o carro pra casa.- eu disse ao Marc.
  - Tudo bem mandona.- ele disse rindo.
  Ele foi pra casa e eu fui ate a porta da casa dos Cotton. Toquei a campainha e quem atendeu a porta foi a Alison.
  - Oi Samantha.- ela disse e ficou me observando.
  - Oi eu vim trazer seus deveres de casa.- eu disse.
  - Ah obrigada ela me observou mas um estante, eu queria entrar mas precisava de um convite.- Entre Sam.- ela disse e eu finalmente pude entrar. Ela me observou cuidadosamente e eu fiquei me perguntando o que ela estaria pensando.
  - Bem é só então já estou indo.- eu disse, pois já estava desconfortável com aquela situação.
  - Tudo bem obrigada. - ela disse eu eu fui pra minha casa.

Um comentário:

  1. E o Leo Sam ?? Como fica ??? '-' esqueci que voce não se lembra dele ..... sorry ... Mas seu dia nem foi tão estranho '-' acho que já tivemos pior '-'
    Beijinhos

    ResponderExcluir