sábado, 27 de agosto de 2011

Novidades

  Era fim de tarde no Central park.
  Me sentei em um banco e esperei. Então alguém sentou ao meu lado.
  "Você está ficando meio sem imaginação para os lugares." eu disse a Willian
  "Os sonhos são seus e não meus." ele disse com um sorriso de tirar o folego
  "O que você é ? Como consegue invadir meus sonhos ? Por que os meus ?" perguntei em um folego só 
  "Uma pergunta de cada vez senhorita" ele disse
  "Sam, por favor." eu o disse ele riu
  Então do nada apareceu alguém que eu não esperava ver nunca mais.
  "Saia de perto dela seu demônio imundo." Apolo disse furioso a Willian
  "Apolo velho amigo!" Willian respondeu
  "Fique longe dela." Ele disse tremendo de ódio
  "Por que ? O que ela tem de tão especial ?" Willian perguntou
  "Não importa!" Apolo gritou
  "Ei ! Será que você podem parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui e me explicar o que está acontecendo ?" eu disse
  Apolo se virou pra mim
  "Me desculpe." ele sussurrou e passou a mão sobre meus olhos.
  Então o sonho mudou.
  Eu estava em High Mountain Park Preserve. 
  "O que nós vamos encontrar em um parque florestal ?" eu perguntei
  "Samy, Samy, Samy. Você não sabia que os guardas florestais são muito saborosos?" Clark disse com um sorriso malicioso
  Fiquei quieta, alguém se aproximava. O guarda se aproximou. Nós três o atacamos.
  Eu joguei Sarah e Clark para longe e matei o guarda florestal.
  "Samy nossa pequena sanguinária." Sarah disse quando eu terminei com o guarda.
______________
  Meu despertador tocou. Agradecida me levantei e fui me arrumar.Fiz isso como uma lesma e desci. todos estava a minha espera.
  - Samantha você demorou. Temos que ir ! - Dulce disse
  Eu não te contei diário mas a Jess vai para a faculdade.
  A viajem foi silenciosa, mas finalmente chegamos.
  Nós nos despedimos com muito choro. Até dá minha parte tá diário
  E voltamos já de tarde. Mal chegamos em casa o telefone tocou.
  - Alo ? - Cássio atendeu.
  "Alo Cássio, é o Francis." a voz no outro lado da linha disse.
  - Francis ! Diga amigo ! - Cássio falou
  "A Isabel está tendo alguns problemas e acho que um tempo com a Sam faria bem a ela. Gostaria de saber se está tudo bem se ela for?" Francis disse.
  - Seria ótimo estou certo de que a Sam vai adorar! - Cássio respondeu.
  "Muito obrigada." - Francis disse e desligou
  Cássio virou para mim a tempo de ver meu sorriso de orelha a orelha entes de eu subir pra te contar tudo diário.
  Beijinhos Sam

3 comentários: