quarta-feira, 24 de agosto de 2011

:) ou :(

  Eu estava no alto de algum prédio observando a cidade. Manhattan é tão diferente vista do alto.
  Eu olhava todo admirada.
  " É linda não é ?" alguém disse ao meu lado. Olhei surpresa. Era o cara daquele sonho do central park lembra ?
  " Sim é" eu disse o encarando.
  "Oh claro. Perdão por invadir seu sonho assim sem me apresentar. Sou Willian." ele disse com um forte sotaque britânico. Eu boiei né. Como assim invadir meu sonho?
  " E eu sou a ... "
  " Samantha, mas prefere Sam estou certo ?" ele me interrompeu.
  E quando eu ia abria a boca pra falar algo o sonho mudou.
  Agora eu estava em Miami.
  Minha garganta ardia. Eu estava sedenta de sangue.
  " Anda Sam, ele esta logo ali. Nós sabemos que você está com sede." Sarah dizia e Clark acenava com a cabeça.
  Eu caminhei em direção ao rapaz. E ele sorriu. Eu o ataquei e senti tudo que ele estava sentindo. A dor a confusão tudo. Então eu quebrei o pescoço dele e ele morreu. Eu bebi o seu sangue e ...
  Eu acordei.
  Me levantei, fiz o de sempre e desci não tinha ninguém em casa. Só tinha um bilhete na geladeira dizendo que tinham ido fazer um piquenique no central park com os Hauter.
  Nem te contei diário. Cassandra Hauter é irmã do Cássio. O que faz dela minha tia. :S
  Fui a té a garagem e peguei meu Camaro (presente de aniversário do Rodolfo *-*). Não estava afim de ir para o piquenique. Então dirigi até o outro lado do parque onde eu sabia que eles não estariam.
  Eu estava andando pelo parque sem prestar muita atenção aonde ia. Então esbarrei em alguém.
  - Ai  me desculpa. - eu disse
  - Não tudo bem. - o rapaz disse.
  Então nós nos encaramos. Ele não era humano. Era um hibrido, como a Bell. Mas tinha algo diferente nele.
  - Você é vampira. - ele sussurrou se afastando um pouco.
  - Calma. Eu não me alimento de sangue humano.- eu disse entendendo os sentimentos dele.
  Então ele relaxou. Conversamos o a tarde toda. Quando cheguei em casa fui bombardeada por perguntas né. Então decidi escrever em você.
  A e aproposito o nome do hibrido é Marc. E ele é diferente por que a mãe dele era humana. E o veneno agiu de forma diferente no corpo da Bell.
  Beijinhos Sam

2 comentários:

  1. Conhecendo Gente nova ?Que bom ! =D
    Sinto sua falta SAM...
    Marc '-' hibrido ? OMG pensei que eu fosse a unica :p mas legal que esteja se divertindo , minha vida ta pessima ¬¬'
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Você bem que podia vir me visitar aki em NY quem sabe eu possa te ajudar Bell !?!
    Saudades²
    beijinhos Sam

    ResponderExcluir