segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Reencontro

  Oi diário *-* Ontem eu e a Bell saímos pra caçar então não deu pra mim escrever nada em você. Mas hoje eu fui pra escola e sim as ferias já acabaram e já tem uma semana !!! #tenso
  Mas bem o importante e que eu estou de volta né !!
  Bem, eu estava muito bem dormindo e um infeliz veio me acordar (é tão bom estar em casa novamente)!!
  - Samantha sua preguiçosa ! ACORDA !! - Rodolfo disse essa ultima palavra gritando.
  - Só não te bato por que senti muito a sua falta. - eu disse levantando preguiçosamente da cama. Rodolfo riu e saiu do quarto.
  Fiz o de sempre ( tomei banho, escovei os dentes, penteei o cabelos e patati patata RS ) e desci.
  - Querida não vai come nada ? - Dulce me perguntou
  - To sem fome mãe. - eu disse
  - Tudo bem ! Mas você vai comer quando chegar. - ela disse
  E nós fomos pra escola. Quando chegamos eu e June fomos pra nossa sala. E lá estava ele, a pessoa que eu mais queria ver em todo mundo. Leo.
  - Sam ! - ele disse com um sorriso e vindo em minha direção.
  - Leo ! - eu meio que suspirei quando ele me abraçou.
  - Senti tanto a sua falta. - ele disse ainda abraçado comigo
  - Também. - eu disse e ouvi alguém pigarreando.
  Olhei pra trás e era um professor que eu não conhecia. Corei.
  - Sentem-se em dupla por favor. - o professor disse.
  Nem preciso dizer que a minha dupla foi o Leo né ? uahsuhsa
  A June fez dupla com Amanda.
  - O que houve com o professor Apolo ? - perguntei baixo a Leo, mas eu já sabia a resposta.
  - Ele teve que se mudar ou algo assim. - ele me respondeu
  - hmmm... - eu disse disfarçando
  - Eu fiquei até feliz ! Ele sempre ficava te encarando durante as aulas. - ele disse e eu ri
  O resto da aula foi chata e o intervalo normal. Eu e a Bell combinamos de não falar nada sobre o que tinha acontecido.
  Bem em resumo meu dia foi isso diário.
  Beijinhos Sam

Um comentário:

  1. Ainda bem que tudo voltou ao normal =D
    e realmente ninguem precisa saber de nada do que aconteceu no Olimpo ;D
    Beijinhos

    ResponderExcluir