sexta-feira, 19 de agosto de 2011

After

  Já devia ser o final da tarde eu estava no Central Park com varias pessoas ao meu redor. Nenhum de seus rostos me eram familiares. Eu caminhava sem reconhecer ninguém.
  Então um rosto se destacou. Não era conhecido, não era vampiro e nem humano. Ele se aproximava de mim com beleza e graça inimagináveis.
  Ele estava próximo a mim e ...
  Meu despertador tocou. ( Sim. Eu tomei vergonha na cara e comprei um despertador). Eu olhei em volta e uma fraca luz passava pelas cortinas do meu novo quarto.
  Tinha sido um sonho. Mas eu realmente estou em Nova York, Manhattan pra ser mais exata.
  Bem diário as aulas ainda aqui não começaram. Então eu só passei aqui para você não pensar que eu te abandonei.
  Beijinhos Sam
  PS: Acho que amanhã vou na casa dos Haunter. :D

2 comentários:

  1. Sonho estranho =S nem posso falar nada cada sonho estranho que eu tenho =S , mas mudando de assunto ... Espero que esteja se divertindo em NY =) Mas quem são os Haunter ???????????????
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ééééé
    Os Hauter são o clã que vive aqui em Nova York lembra ??
    Os que me hospedaram da ultima vez que eu estive aqui ! =)

    ResponderExcluir