segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Minha porcaria de aniversário

  Oi diário, é hoje é meu aniversário. Desculpa se eu não te falei sobre ele antes, mas é que essa não é minha data favorita do ano. Se eu fosse humana eu estaria fazendo 66 anos hoje e provavelmente estaria comemorando com filhos e netos. Não que eu não goste da minha família. Mas essa data sempre me faz pensar nessas coisas. Mas essa aniversario em especial.... Vou te contar logo o meu dia.
  - Samantha querida acorde. - era Dulce me chamando gentilmente.
  - É meu aniversário me deixa dormir mais um pouco. - eu resmunguei.
  - Sam já são 11:00 horas.- ela disse O.o
  - Taaaaá.- eu disse me levantando e ela riu e saiu do quarto.
  Fiz o de sempre né e desci. Almocei e fiquei vendo desenho até todo mundo chegar da escola =D
  Foi um monte de feliz aniversário e abraços depois os presentes. A June ficou chateada porque ela não sabia que era meu aniversario e saiu pra ir pro shopping comprar algo pra mim. Mesmo depois de eu ter tentado dizer a ela que não precisava. Mas ela é muito cabeça dura e foi mesmo assim.
  Eu decidi ir na casa do Leo :)
  Nós assistimos Cartas para Julieta. Que é um filme muito lindo que nós amamos assistir.
  E depois no fim da tarde eu fui pra casa. Quando cheguei Juniper soluçava desesperada no sofá e Dulce tentava consola-la. Corri até ela ( mesmo que sem necessidade).
  - June, O que houve ?- pergunte preocupada.
  - M-meus pa-pais. - ela disse entre soluços.
  - Ela encontrou os pais no shopping. E eles a viram.- Jess disse aparecendo na sala.
  Nós dês de o começo que era um risco ter ficado depois que a Jessica tinha transformado a June. Depois que o Rodolfo me transformou nós tivemos que sair de Nova York  o mais rápido possível e eu sabia que agora nós teríamos de ir embora.
  - Vou fazer as malas. - eu disse indo em direção as escadas.
  Agora eu estou escrevendo em você. E ainda tenho que dizer para a Bell e para o Leopoldo que vou me mudar. E eu ainda nem sei pra onde.
  Beijos diário.
  Samantha

Um comentário:

  1. =( Puxa!!! Adeus ? é assim ? tudo acabou? =( Guto e agora voce ? Putz vou acabar ficando Forever Alone =( ta triste a situação =( , tadinha da June =( deve estar arrasada , ate entendo...
    Beijinhos
    Bell

    ResponderExcluir