sexta-feira, 26 de agosto de 2011

E os sonhos continuam

  Eu estava na estatua da liberdade (dá pra acreditar ). Observava a cidade tranquilamente. Então alguém parou ao meu lado.
  "Hoje você demorou." eu disse com um sorriso a Willian.
  "Então perdoe-me senhorita." ele disse cordialmente com um sorriso encantador.
  "Quem é você ?" eu perguntei agora sem o sorriso.
  "Sou Willian Samuel Bernard, senhorita." ele disse ainda com um sorriso
  "Não brinque comigo senhor Bernard." eu disse ríspida. "De que espacie o senhor é ?" perguntei.
  "Garanto que não a mesma que a senhorita." ele disse. " Creio que esteja na hora de ir" ele disse e o sonho mudou.
  Agora eu estava em Black Florest, Colorado EUA
  Sarah e Clark dormiam, mas logo teriam de acordar. Eu estava com sede.
  Havia uma pequena família acampada ali perto. Eu estava com tanta sede. Eu matei todos. Até a filha menor do casal.
  Acordei chorando.
  Então quis vir escrever em você.
  Beijos Sam

Um comentário:

  1. OMG SAM! Voce está ficando muito sanguinaria nos seus sonhos ... queria estar assim somente nos meus sonhos tambem ....
    Esse tal de Willian .... hmmmm ... fica de olho nele rsrsrs (se der neh '-' pois ele só aparece nos seus "pesadelos")
    Mas se ele não é Vampiro o que ele é ???? OMG to curiosa
    beijinhos

    ResponderExcluir