sábado, 6 de agosto de 2011

Um novo fim, um novo começo

  Não sei por que não consegui dormir a noite. Eu estava inquieta. Então pouco antes do Sol surgir eu me levantei. E em uma mesa próxima havia néctar e ambrosia !! Eu não pude acreditar ! Eles agora queriam que eu me tornasse um deles ¬¬'
  Então eu ouvi um forte estrondo vindo do lado de fora do meu quarto. Corri para poder ver o que era. Era Isabel ela havia chegado ao auge. Então era hoje ...
  Quando vi só estavam Bell e Zeus. Todos já estavam ao chão até mesmo o... Rodrigo. Percebi que ela atacaria a Zeus. Eu não podia deixar ela fazer isso. Só havia uma maneira de terminar com aquilo.
  - BELL PARA !!!! - eu gritei me jogando na frente de Zeus.
  Depois só senti um golpe forte e tudo escureceu.
  - Acho que ela está acordando. - ouvi uma voz familiar dizendo.
  - Shiiii ! Fica quieta.- outra voz reconfortante disse.
  - Calense as duas ela já está acordando.- um terceira voz disse
  Eu abri meus olhos. Eu estava em meu quarto. Eu estava viva ! E minha família ao meu redor. Mal pude levantar direito e já tinha um monte de cabelo cor-de-rosa na minha cara.
  - Eii cama aí ! Me deixa respirar um pouco. - Eu disse rindo
  - Sam aonde você estava ? - Mamãe perguntou.
  - Um dia eu conto. - eu disse e ela me mandou um olhar tipo "eu vou cobrar".- Como eu vim parar aqui ? - perguntei
  - Te achei desmaiada na floresta em quanto caçava.- Juniper disse
  O que me lembrou da Isabel. Me levantei.
  - Preciso sair.- disse e sai correndo até a casa dos Allencar.
 Quando cheguei fiquei sabendo que ela estava lá, imediatamente fiquei feliz por saber que ela estava segura. então eu ouvi:
  "Oh ... Bell ! Acordou."- a voz de guto disse
  "E SAM ?" -a voz de isabel peguntou tomada de desespero
  "Bell acalme-se primeiro."- Guto disse
  "Eu .... eu devia ter parado."- Bell disse em um to choroso. Eu corri para cima
  - BELL! Eu estou aqui . -eu disse sem conseguir evitar um sorriso ao entrar no quarto
  - SAM!!!!!!!! - Ela berrou.  e todos na casa subiram pro quarto
  Isabel abraçou a todos eu fiquei lá até  o anoitecer.
  Eu já estava no meu quarto quando recebi uma visita muito inesperada.
  - Graças  ou Stix você está bem. - Apolo disse aparecendo no meu quarto.
  - Apolo ! O que faz aqui ? - perguntei surpresa
  - Eu tinha que ter certeza de que você estava bem. Quando eu pensei que você estava morta eu ... simplesmente n]ão consegui. Entende ? - ele disse
  - Mais ou menos.- Falei - Parece que a profecia estava errada no final. - eu disse rindo
  - Não. A profecia dizia que Calíope morreria, mas você não é Calíope.Eu demorei muito pra perceber isso. - ele disse
  - Acho que eu tinha um pouco de Calíope. - disse
  - Não, você é de inteira Samantha. Só que eu a menor esperança de que Calíope vivesse...
  E eu o abracei o que o interrompeu quando vi ele estava chorando.
  - Tome Sam. - ele disse me entregando um colar com uma pedra de topázio. - É para você sempre lembrar do olimpo. - ele disse-me 
  - Obrigada. - eu disse e ele sumiu.
  Bem diário acho que agora eu finalmente vou conseguir dormir direito !
  E a moral é : Não existem finais apenas recomeços.
  Beijos Sam

2 comentários:

  1. Ainda bem que estamos todos bem neh =D realmente ser deusa é bem complicado imagine ser a reencarnação de uma musa ? OMG eu quase pirei com tudo isso (eu ja era doida mesmo '-' ) agora voce vai poder ver o leo neh ? =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Pow nem fala !!
    Ainda bem que acabou !! =D
    E to ansiosa pra poder ver o Leo de novo !! =)

    ResponderExcluir