segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Nota da autora

  Oiii meus leitores !!
  Bem a Sam teve que dar um restart na vida dela né. E como eu to meio sem criatividade (+ ou - isso) eu vou só colocar alguns personagens que vão fazer parte da vida dela em breve. =)
  Alison Jane Cotton
  - Humana
  - 16 anos
  Spencer Anthony Thompson
  - Humano
  - 16 anos
  Marc Harry Martin
  - Hibrido
  - 103 anos ( aparência 16-17)
  Willian Samuel Bernard
  - Humano (eu acho)
  - 17 anos (eu acho)
  Josh Thomas Bouvier
  - Humano
  - 18 anos
  Oliver John Bouvier
  - Humano
  - 70 anos

  Espero que tenham gostado.
  Beijos Laura

2 comentários:

  1. =D bem legal os nomes .....
    Esperando pelo proximo Post =D
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou ansiosa para ver toda essa turma envolvida nesse diário! ^^
    Bejo :X

    ResponderExcluir