quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bad day

  Oi diárioo ainda to na Grécia com a Bell, e continuo sem informações sobre o que Zeus quer. Ainda não tenho certeza do que fazer. Mas é melhor eu te contar meu dia né.
  Eu estava dormindo até ouvir um celular despertar. Era o da Isabel. Ela deligou rapidamente e foi para o banheiro, depois saiu do quarto.
  Enrolei mais alguns minutos, mas decidi me arrumar pra sair. Hoje eu não iria com a Bell.
  Quando eu sai do banheiro Isabel estava lendo na varanda. Então eu sai sem dizer nada.
  Depois de um tempo decidi sentar em uma praça pra poder pensar melhor. Es que me senta alguém do meu lado.
  - Volte pra casa.- Apolo disse
  - Eu vou voltara ao Brasil daqui a alguns dias.- respondi secamente
  - Não estou falando do Brasil. Volte pro Olimpo, pra sua família, volte pra mim Calíope. - ele disse
  - Isso é outro plano ? - perguntei confusa com os sentimentos dele
  - Nunca foi um plano pra mim. -  ele disse sinceramente.
  - Então por que você  não me diz logo o que vocês querem.- eu disse
  - Por que eu não sei. Zeus não me conta nada. eu só sei que perigoso pra você provoca-lo.- ele falou.
  - Com assim você não sabe ? Você é o deus da profecia. - eu disse um pouco nervosa.
  Então a postura dele mudou, ele me encarou por um instante.
  - Preciso ir. - ele disse e desapareceu
  Estressada eu sai dali e fui até o museu. O único lugar que eu encontro um pouco de paz. Fiquei um bom tempo lá, então decidi voltar ao hotel. Pouco depois que eu cheguei a Bell também chegou agora nós vamos comer alguma coisa e eu vou contara a minha ideia pra ela.
  Fui beijinho diário !!
 

2 comentários:

  1. Quando isso vai acabar ??? Zeus nos deve uma resposta ...
    Sam tem uma enquete no meu Blog , se voce ainda não votou voce pode votar ?
    Beijihnos
    Bell

    ResponderExcluir
  2. Eu fui a primeira a votar haha !!
    Eu realmente espero que acabe logo... Eu vou descobrir quer Zeus queira ou não !

    ResponderExcluir