sexta-feira, 22 de julho de 2011

Reativando

  Nota da autora
  Oi gente, bem seguindo o exemplo da minha queridíssima Carolina Vitoria decidi revelar meu nome ( grande coisa né ) bem é um nome simplesinho mas minhas amiga que se dizem minhas amigas mas nem seguir o blog seguem me chamam de Lau. Mas recapitulando o assunto eu estou reativando o Diário de Marina E. Monroe.
  Antes que comece a chover peguntas de por que eu desativei é por que eu meio que tinha perdido o fio da meada da estoria mas acho que agora voltou a minha criatividade inicial eu acho bem espero que gostem.
  Beijos Laura

2 comentários:

  1. Que super =D
    Eu adoro o diario de Marina E. Monroe *-* a historia estava divina *-* na verdade eu me inspirei em alguns dos seus textos rsrs eu copiei algumas palavrinha ou frases mas nada demais rsrs (cara de pau eu neh ?)
    Quando voce vai começar ??? =D to doida para ler *-* aquele lucas é muito misterioso ...
    Esse blog " Diario de Marina E. Monroe me faz lembrar da minha serie favorita *-* the vampire diaries *-*
    beijinhos
    Esperando o proximo post da Sam e da Marina =)

    ResponderExcluir
  2. Sério você copiava ?!?!?!
    Eu sempre faço isso com o Querido diário... rsrs
    Que bom que você gosta eu já postei é só ir lá ver
    é Serio lembra The vampire diares ..? Legal !!
    Beijos

    ResponderExcluir