terça-feira, 19 de julho de 2011

E agora ?

  É diário, e agora. Eu sei que você está desatualizado então vou resumir. Fui sequestrada de novo e a Bell também e ela aceitou um acordo dos deuses pra me salvar.
  Ela acha que eu estou voltando pro Rio, mas você realmente acha que eu vou deixar minha amiga no Olimpo? Lógico que não !!! Eu voltei a minha ideia original. As parcas !
  Sim diário eu pirei de vez ! Principalmente pelo fato das parcas viverem no submundo. Mas olha pelo lado bom Hades é o único parente desse lado da família que não me sequestrou ou tentou me matar. ( #fato )
  Mas mesmo assim só a ideia de visitar o reino dos mortos me dá arrepios.
  Agora só falta uma coisa. Encontrar a entrada. E pelo que eu sei só a 2 jeitos de entrar e um e estando morto.
 Tá bom diário eu sei que a coisa mas sensata é voltar pro rio ou mudar de nome e me mudar pra China. Mas você sabe muito bem que eu não sou sensata.
  Beijinho diário vou pesquisar.
  Sam
  [ NOTA DA AUTORA : Oi gente desculpa se o post foi muito curto e q eu não tenho escrito muita coisa, mas eu realmente estou meio sem tempo ultimamente. Então desculpa qualquer coisa. Atenciosamente Eu KKKKK' ]

3 comentários:

  1. OMG Sam agora voce esta espondo sua loucura =O pirou mesmo neh !?! Parcas ? ¬¬' so voce mesmo ¬¬' se eu não estivesse no Olimpo eu não deixaria voce fazer isso de jeito nenhum !
    Beijinhos
    Bell

    ResponderExcluir
  2. Sim Isabel Parcas ! Se você não tivesse feito aquela loucura eu não teria de recorrer a isso. Mas a outra opção era apolo. Qual você acha pior ?

    ResponderExcluir
  3. as duas são horriveis '-'
    Tome cuidado Sam
    beijinhos

    ResponderExcluir