domingo, 10 de julho de 2011

Outro dia outra ideia completamente maluca

  Olá diário você já sabe que eu estou na Grécia com a Bell e que eu devo ter algum problema que me impede de não me meter em confusão. Aí você se pergunta: O que você fez dessa Samantha?  Bem deixa eu te contar meu dia pra você entender.
  Eu não dormi a noite inteira e quando eram umas 06:40 A.M eu decidi que estava na hora de acordar a Isabel.
  Bell ! levanta ! - eu disse balançando ela na cama
  - Já vou !- ela disse com sono
  - Rápido ! - disse

  Ela foi pro banheiro e se arrumou. Então fomos direto pra uma biblioteca não muito longe dali.
  Passamos a manhã inteira lá lendo um monte de livro que não estavam ajudando em nada. Até que eu cheguei a um capítulo de nem lembro mais que livro que falava sobre as Parcas.
  Parcas são as irmãs que controlam o destino seja dos mortais ou dos deuses.
  Loucura eu sei, mas que outra opção eu tinha ? - não responde essa.
  Larguei os livro e sai da biblioteca, mas Bell me seguiu.
  - Sam, o que houve ? - ela me perguntou me parando em frente a biblioteca
  - Preciso checa uma coisa ! Eu te vejo no hotel depois . - eu disse e ela me deixou ir. Não sei se já te contei mas aprendi a bloquear meus pensamentos. Esse lance de ser a encarnação de uma musa tem suas vantagens.
  Agora que já tinha me livrado da Isabel só faltava saber por onde começar. Fiquei algum tempo pensando até que decidi ir a um museu. Não diário eu não pirei de vez ( AINDA NÃO ). É que o museu é o templo das musas, legal né ? - não responde. eu pensei que fosse encontrar algo de útil. Me enganei ! O que eu encontrei na verdade foi Apolo.
  - Samantha ! O que faz aqui na Grécia ? - ele me parou perto de uma urna com uma imagem dele e da Calíope. Tenso.
  - Vim fazer uma visita. Não sei se você sabe mas Atenas é um lugar muito agradável nessa época do ano. - eu disse sarcasticamente.
  - Eu não sou idiota Samantha. - ele disse.
  - Nem eu. - respondi me afastando.
  - Você deveria ter cuidado com o que está mexendo. - ele disse serio. 
  - Isso é uma ameaça ? - perguntei provocando-o.
  - Não Sam, isso é um aviso.- ele falou.
  - É hora de dar avisos ? Então aqui vai um pro seu querido Zeus. Ou ele me explica direitinho toda essa história, ou eu vou ter que arrumar meu jeito de descobrir. - eu falei ameaçadoramente.
  - Calíope... Por favor... - ele disse entre pausas.
  - Eu não sou Calíope. - disse tentando manter minha voz calma.
  - Sim. Você é. Admita isso á si mesma. - ele disse choroso. Deuses choram ?
  - Adeus Apolo. - eu disse fazendo uma saída dramática.
  Já estressada decidi voltar pro hotel. Bell já estava lá nós fomos jantar em uma restaurante ali perto e agora eu to te contando meu dia.
  Beijos Sam

Um comentário:

  1. Nossa Sam Parcas ?? Eu sabia que voce era louca mas tambem nem tanto neh !?!
    Poxa dizem que é muito perigoso mexer com elas (claro neh ... ate eu podendo fazer o que elas fazem seria perigosa =P)
    Cuidado onde voce se mete em...
    O.o Apolo foi falar com voce ? ¬¬' tem que da fora mesmo rsrs seja totalmente rebelde =P
    beijinhos
    Bell

    ResponderExcluir