sexta-feira, 29 de julho de 2011

Profecia ?!

  Oi diário hoje eu to muito P da vida. a Isabel ta toda confusa e só ta me confundindo ainda mais e sem falar que to morrendo de saudades do Leo :(
  Também descobri que a Bel tava me evitando e encontre quem EU estava evitando Apolo. Se pudesse matar deuses ... Vou te contar meu dia logo.
  Mal a manhã tinha começado e eu já estava procurando a Isabel quando finalmente dei de cara com ela.
 Bell . Nossa eu estava te procurando .... pensei que tivessem colocado você numa prisão sei la. -eu disse 
  - Ah.... o castelo é grande talvez seja isso .- ela mentiu. Tá bom que a Bell mente muito mal mas ela sabe mentir melhor do que isso.
  - Por que esta mentindo ? - peguntei com com um pouco de raiva... nossa o olimpo não está me fazendo bem !
  - Não estou mentindo .- ela disse na maior cara de pau :@
  - Esta sim! Não acredito que não confia em mim . - Eu disse furiosa
  - Eu confio .- ela disse.
  - Então por que não diz a verdade ?- perguntei 
  - Sam....é difícil explicar o que está acontecendo comigo mesma , meus sentimentos estão completamente confusos depois de tudo o que aconteceu , e não era para você estar aqui ..... tudo esta indo tremendamente mal .- ela me disse. E eu boiei 
  - Ta ! Da para falar uma língua que eu entenda ? - ela disse 
  - Eu não queria encontrar você Sam eu estava me afastando de você . Não queria te ver . Me chame do que quiser mas eu não podia te ver ... não agora , eu estou confusa ... não sei em quem  acreditar , quero sair daqui mas não consigo pensar direito . - ela falou quase chorando.
  - Ainda não consigo entender .... Por que estava se escondendo de mim ? realmente não confia em mim ? - Perguntei
  - Eu confio em você .- ela disse claramente 
  - Então .....- Eu comecei a dizer mas ela me interrompeu
  - Chega Sam ... Ta realmente difícil de explicar , nos vemos mas tarde . -ela disse e foi andando 
  - Promete que não vai mais se esconder de mim ? - perguntei 
  - Prometo .-ela disse ainda andando
  Ela estava super confusa e me deixou com dor de cabeça então eu fui pro patio das musas. Só lá eu me sinto em casa.
  Quando cheguei lá encontrei quem eu menos queria. Apolo.
  - Calíope ! - ele chamou
  - É Samantha. - disse ríspida
  - Por favor não fique assim comigo !- ele disse
  - Ah claro, porque não há motivos para isso. Você não me sequestrou pra cá e indiretamente me obrigou a desistir de toda a minha vida para algo que eu nem sei o que é, nem nada. - eu disse
  - Sam... Por favor eu não tive escolha... É algo que iria acontecer de qualquer jeito é a profecia ! - ele disse
  - Que profecia Apolo ? - eu perguntei eu conhecia cada profecia já feita mas não sabia de nenhuma que me envolvesse
  - Foi depois que você nasceu ente os humanos.... - ele começou a dizer
  - Direto ao ponto Apolo. - eu disse interrompendo-o
  - Eu não posso. - Ele disse e desapareceu
  Eu já muuiiiito  p da vida sai dali estressada e dei de cara com a Isabel. Bem ela me explicou melhor isso tudo e também não sabe de muita coisa. então estamos nós duas perdidas nisso. 
  Ai agora do nada me bateu uma saudade imensa do Leo... 
  Vou tentar dormir agora diário Beijos Sam
  [ Nota da autora : Oii Isso á mais pra um recado do que pra uma nota mas tudo bem... Só quero avisar pra Carolina Vitoria que no meu próximo post vai ter a profecia já que eu descobri que vo ter que inventar uns versos pra isso e hoje eu to sem paciência pra isso. Beijos Laura]

3 comentários:

  1. Obrigada Laura =)
    Realmente é bem dificil escrever uma profecia '-' eu fiz algumas mas não consegui achar a parte principal dela neh ... tipo toda profecia tem a ponto principal(não exatamente o "ponto principal") ... Ex: sacrificio ,algum objeto , entre outros .... e eu não achei nada especifico para colocar '-' ai ficou feia as profecias , mas pelo menos eu tentei
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É tá tensa a minha situação to quebrando a cabeça akie !!

    ResponderExcluir
  3. Oie! ^^
    Muito obrigado pela sua visita lá no meu Blog. Fico muito feliz por estar gostando (feliz tipo dando pulinhos e cantando "trálalá" ^^).
    Sim, é um prazer finalmente conhecer a tão falada Sam amiga da Bell. É muito bom saber que são super amigas, mas essa mudança no comportamento da Bell não me agrada. Parece um momento bem dificil #tenso
    Sinceramente não gosto muito da palavra "profecia", pos ela sempre está associada á coisas não muito boas =/ Gosto de mitologia e sei de algumas historias dos deuses (não muitas). É uma pena que esteja estressada ai no Olimpo (confesso que eu estaria aproveitando ;])e espero que reencontre Leo logo!
    Acho que falei demais, vou terminar dizendo que vou segui-la! ^^ 0/
    Bejoduplo :x :X

    ResponderExcluir