terça-feira, 5 de julho de 2011

Ferias *-*

  Oi diário mil desculpas por ter te abandonado eu sei eu sei você ta uma fera comigo, eu nem tenho uma desculpa boa (só a falta de criatividade mesmo).
  Mas voltando ao assunto eu estou de férias !!!!
  Eu não tinha nenhum pra as minhas semanas livre da escola plano até dois minutos atrás que foi quando me deu a loca e eu tive a ideia de ir para a Grécia (dessa vez com permissão). Mas eu não quero levar, nem a Jess ou a June, não mesmo eu quero ir mais pra investigar sobre... Você sabe né. então eu quero ir com a Isabel, só não sei se ela vai querer ir, você sabe como ela é com todo esse lance de ser semi-deusa né.
 Então daqui a pouquinho eu vou ligar pra ela pra perguntar se ela quer ir se não eu vou ter que ir sozinha né.
 Bem é só isso diário
 Beijos Sam

Um comentário:

  1. Ai ai ir atras de problemas com os deuses ?... CLARO é comigo mesmo , to a muito tempo querendo tirar o sorriso do rosto do Poseidon ...
    Quando me ligar me avisa ta ? (entendeu a logica?)
    Beijinhos
    Bell

    ResponderExcluir