quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mal :(

  Oi diáriozinho querido eu te abandonei esses últimos dias mas eu tenho uma boa explicação ta bom !! Eu estava dando apoio a Amanda sabe eram os últimos dias de lua cheia e o final do ciclo e o pior pro Leo. Mas finalmente acabou, pelo menos por enquanto né :(
  E você não sabe mas a Jessica ta apaixonada pelo irmão da Bell o tal do Rodrigo. Eu nem preciso dizer que estou contra né ? Eu não quero minha irmã metida com essa historia de semi-deuses, não quero que ela se meta no meu mundo. É perigoso pra ela.
  Eu não fui pra escola hoje (de novo) vo acabar tendo que fazer parte do grupo social da escola que nem a Bell ¬¬'
  Todo mundo foi pra escola mas hoje eu acordei com uma baita febre e passei o dia de cama então não tem nada pra te contar só vim escrever em você pra que você não pense que eu te esqueci.
  Beijinhos da Sam


 PS.: Me deseje melhoras

2 comentários:

  1. que bom que ja acabou a epoca de lua cheia neh !^^ rs é um saco o grupo social ! Eu me arrependo de ter chegado atrasada tantas vezes rs
    Melhoras para voce samantha !
    Beijinhos
    Bell

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Isabel, Melhoras para você!
    Bjs
    http://teenagedream-mah.blogspot.com/

    ResponderExcluir