quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mentiras

  Oi diário desculpa ontem eu não escrevi nada, mas voltando, já não to mais aguentando tantas mentiras em minha vida, eu tenho que mentir pros meus amigos, tenho que mentir pra minha família e meu namorado está escondendo algo de mim.

  2 DIAS ATRÁS

  Eu acordei cedo, ninguém precisou me acordar (MILAGRE) eu levantei tomei um banho e desci.
  - Bom dia.- eu disse a papai que estava na sala.
  - Bom dia, caiu da cama ? - ele disse.
  - Hahaha. - fiz sarcasticamente e fui para a cozinha e mamãe estava lá.
  - Bom dia querida. - ela disse e começou a preparar meu café.
  - Bom dia. - eu respondi.
  Tomei meu café e logo o restante do pessoal desceu então fomos pra escola.Cada um foi pra sua sala e quando eu entrei na sala estava novamente aquele clima entre o Leo e a Amanda.
  O Leo estava com raiva, com medo e muito infeliz. Já a Amanda estava com raiva, com medo, totalmente infeliz e que estranho ela estava muito preocupada. Droga, mas por quê ? O que está acontecendo com eles? Não com eles não, o problema e com o Leopoldo e eu sinto que eles não vão me contar.
  - Oi meu amor. - Leo disse pra mim tentando disfarçar.
  - Oi . - eu disse tentando (TENTANDO) não ser muito fria.
  - Oi. - June disse para eles sem entende minha frieza com o Leo.
  - Sam o que houve ?- Leo perguntou.
  - Nada não. - eu disse e dei um beijinho nele e June riu.
  A professora de espanhol entrou na sala e começou com a aula, acho que tive que dar uns 50 tapas no Leo que não tirava os olhos da professora ¬¬'
  Mas finalmente o sinal tocou eu e June fomos pra "nossa" mesa onde o casal acho que vou vomitar Rodolfo e Grazi já estavam.
  - Oi. - eu e June dissemos juntas. Nossa essa parada de falar juntos já tá ficando chata.
  - Oi. - Só a Grazi respondeu, Rodolfo ainda está de palhaçada pelo lance do Pierre.
  Não sei o que me deu hoje, mas eu não estou afim de implicar com ele.
  Logo chegaram os outros.
  - Oi pessoal ! - Jess , Guto e Bell disseram juntos . Bell riu 
  - Oi Guto , Oi Bell , Oi monstra ! - eu disse e Juniper riu sei lá de que.
  - Oi ! - June disse e Rodol e Grazi não disseram nada. Rodolfo tá metido hoje ¬¬'
  - Oi Monstrinho ! - Isabel disse dando um tapa na cabeça da Grazi.
  - Não tem medo de morrer não ? - Grazi disse
  - Não ! Na verdade me faria um favor se fizesse isso ! - Bell disse. =O
  - Que ? - Grazi perguntou meio confusa 
  - Nada ! - Bell disse se sentando e tentando disfarçar.

  O intervalo passou rápido eu e June fomos pra sala. Mas ante eu pensei ter visto alguém e... Nada deve ter sido só um engano não era ele não podia ser ele.
  Eu entrei na sala a aula foi um tédio, graças a deus acabou.
  June saiu antes de mim e quando eu sai dei de cara com a pessoa que eu tinha visto antes e não queria que fosse. Apolo.
  - O que você faz aqui ? - perguntei a ele ríspida. 
  - Agora eu sou professor de Língua Portuguesa. - ele disse com um sorriso.
  - Por quê ? - eu perguntei ainda mal-humorada.
  - Ordens de Zeus. - ele disse.- Tenho que te vigiar. - ele explicou. Mas que droga :S
  Sai brava e pra piorar minha vida eu escutei Leo e Amanda conversando. Me escondi atrás de uma planta para poder escutar(patético eu sei).
  - Leopoldo você não pode esconder isso da Samantha. Você vai acabar podo a vida dela em risco. Já é na próxima semana.- Amanda disse para Leo zangada e preocupada.
  - Eu sei, mas se eu contar, ela nunca mais vai querer olhar na minha cara. -ele disse.
  - Já é tarde.- eu disse saindo de trás da planta(ridículo).
  - Sam, espera ! - ele disse mais já era tarde eu já estava correndo para longe.
  Eu fui para a floresta e comecei a chorar. O que ele estava escondendo de mim? O que poderia ser tão grave assim? Eu passei um longo tempo chorando. Então eu ouvi alguém se aproximando. Era Euterpe ( Uma das musas lembra ?). 
  - Minha irmã, não chore. - ela disse me abraçando então começou a cantar uma musica em grego que de repente me pareceu tão familiar. Ficamos assim algum tempo.
  - Minha irmã eu preciso ir. - ela disse e desapareceu então fui pra casa.
  - Sam onde você esteve ? - Dulce me perguntou quando eu cheguei.
  - Na floresta. - eu disse, bem eu não menti e subi pro meu quarto.
  Pouco depois Grazi chegou e não demorou muito a Isabel chegou. eu precisava me alcalmar então lembrei da musica que Euterpe cantou para mim.
  - Rodolfo onde esta Samantha ? - eu escutei  Bell perguntar.
  - Estou descendo Bell ! - eu disse descendo as escadas
  - Preciso falar com você ! - ela disse
  - Ah sim !... - eu disse. Sabia que essa hora ia chegar. Me concentrei ainda mais na musica.
  - Você vem ? - ela perguntou. Eu entendi e nós não fomos muito longe da casa. - O que aconteceu no Olimpo? - ela me perguntou seria.
  - Só aquilo que eu te mandei pela minha mente ! - eu menti
  - Não sou nenhuma expert mas da para notar que o filme que você entregou esta meio editado ! - ela disse.
  - Não sei se devo dizer ! - eu disse. Tem toda a parada de apolo e ainda tem o lance de Zeus me dizendo que eu tenho que cumprir uma missão isso é muito pra mim digerir imagina ela.
  - Eu entendo ! Mas preciso da verdade - ela disse cheia de empatia
 Fiquei em silencio  - Por favor ? - ela pediu
  Eu continuei em silencio  - Ele disse algo sobre mim ? - ela perguntou
  Eu  sem querer pensei em Zeus me dizendo que precisava de mim perto dela.
  - Por que ? - ela perguntou.
  - Não sei ! - eu disse sinceramente.
  - Samantha quando quiser me dizer a verdade , deixe como uma mensagem em meu e-mail ok ? - ela pediu não acreditando em mim.
  - Ta ! - eu disse com raiva
  Cada uma foi para sua casa depois disso. 
Eu estava com raiva então subi pro meu quarto e tive uma ideia maluca.

  ONTEM

  Acordei cedo (Milagre) tomei banho e desci. Fomos pra escola.
  Cheguei na sala me preparando para o pior, mas Leo e Amanda não tinham chegado (ALELUIA).A aula foi um tédio. Quando o sinal bateu eu e June fomos pra nossa mesa habitual onde Grazi e Rodolfo já estavam.
  Nem falei nada e sentei. Logo Jess, Bell e Guto chegaram. Ai eu passei a tocar a musiquinha dos coloridinhos na minha cabeça.
  - Oi. - eles disseram juntos.
  - Oi. -nós respondemos também juntos ¬¬'
  O resto do intervalo foi silencioso, Bell parecia nervos e ainda tinha aquele clima do dia anterior.
  Depois eu e June fomos pra sala e...
  DROGA !!!
  Aula de língua portuguesa com o novo professor que por acaso é Apolo.
  June ficou suspirando a aula toda, eu desejando sumir e Apolo me encarando disfarçadamente.
  Ainda bem que acabou.
  Fomos pra casa, Leo ficou me ligando a tarde toda, mas eu não atendi.
  Então decidi por minha Brilhante porem maluca ideia do dia anterior em pratica.


  Hoje 3:00 A.M.




 To em um avião indo para Nova York.
 Diário fica calmo porque eu deixei um bilhete dizendo que eu volte em alguns dias e que eu não fui sequestrada.




  Beijinhos Sam

4 comentários:

  1. sabe samantha eu pensava que "eu" era maluca mas acabei de notar que não sou a "unica" ¬¬' Voce perdeu o juizo ? ¬¬' Porque foi fugir ?! ¬¬' !! Volte logo ! ok?
    Beijinhos
    Bell

    ResponderExcluir
  2. Quero por os meus pensamentos no lugar !!
    vai dizer que vc não pensa em fugir de vez em quando ??

    ResponderExcluir
  3. Oi,Sam!! Ainda bem que vc está escrevendo de novo!
    Seus pensamentos dariam um livro,sabia?
    http://teenagedream-mah.blogspot.com/
    obrigada por seguir!

    ResponderExcluir