segunda-feira, 6 de junho de 2011

back

  Oi diário hoje é oficialmente minha volta normalidade ( bem a minha normalidade pelo menos e a normalidade depois do que aconteceu). Mas ontem eu não escrevi nada né.
  Bem você não perdeu muito, ontem eu durmi até tarde e depois fui caçar, os Allencar estiveram aqui em casa mas eu não falei com nenhum deles. Nem mesmo com a Isabel.
  Mas voltando ao assunto de hoje.
  Era só mais uma manhã eu estava durmindo na boa, mas só pra variar tem um infeliz que me acorda, já tá ficando repetitivo ¬¬'
  - SAM LEVANTA SUA PREGUIÇOSA !! - Rodolfo gritou.
  - Me deixa em paz Pierre. - eu disse, eu quase não chamo o Rodolfo de Pierre que é o segundo nome dele, mas deu vontade de chamar ele assim.
  - Levanta sua preguiçosa tem aula. - ele disse meio surpreso por eu ter chamado ele de Pierre.
  Eu levantei expulsei ele do meu quarto e me arrastei até o banheiro, tomei meu banho e desci. Tomei meu café da manhã e fomos para o carro.
  - Sam, só pra deixar registrado, nós dissemos aos humanos que você estava doente. - Juniper me avisou.
  - Ah tá bom. - eu disse.
  Cegamos na escola e fomos cada um para sua sala. e quando eu entrei na minha lá estavam Leo e Amanda e estavam naquele clima pesado que eles tem tido nos últimos dias, deus sebe lá o por quê.
  - Oi ! - Amanda disse com entusiasmo ao nos ver quebrando o clima de antes.
  - Oi gente. - eu e june dissemos.
  - Oi. - Leo disse sorrindo pra mim >.<
  Nós nos sentamos e a aula prosseguiu tediosamente, mas finalmente o sinal bateu. Eu e Juniper fomos para a nossa mesa habitual onde já estavam todos.
  - Oi Pierre, oi Grazi, oi monstra, oi Bell e oi Guto. - eu disse ao me sentar e lembrei de começar a tocar aquela musica idiota do restart na minha cabeça.
  - Oi. - todos responderam menos o Rodolfo.
  - O mal educado se responde quando as pessoas cumprimentam sabia ?- eu disse a ele.
  - Eu só vou responder quando você me chamar pelo meu nome. - ele disse igual a uma criancinha birrenta.
  - Mas eu chamei Pierre. - eu disse provocando-o. Ele virou os olhos e Juniper ria da nossa pequena discussão.
  Então eu me lembrei de uma coisinha...
  Eu encerrei a musica dos coloridinhos na cabeça e gritei em meus pensamentos "BELL" só pra ver se chamava a atenção dela. E funcionou ela olhou para mim aliviada como se esperasse que fosse outra pessoa. Então eu mandei a historia de quase tudo que tinha acontecido quando eu "fui sequestrada".
  E então o sinal bateu eu e June tivemos que voltar para a sala. A aula foi super chata eu quase durmi mas finalmente terminou. E fomos pra casa. Eu teria que dar aulas a June.
  Comecei a ensinar sobre as criaturas noturnas hoje.
  Bem esse foi meu dia diário.
  Beijos Sam

Um comentário:

  1. Quando voce me chamou levei um susto danado ¬¬' espero que so voce tenha notado meu pequeno pulinho de susto rsrs
    Beijinhos
    Bell

    ResponderExcluir