quinta-feira, 2 de junho de 2011

Onde estou ?

  Oi diário ontem não aconteceu nada de interessante, mas hoje é aniversário do Guto. Eu até iria se eu  soubesse aonde eu estou pra começar.
  E nem me pergunte o que aconteceu porque eu também não sei. Tudo que eu sei é que me acordaram no meio da noite batendo na janela, me atingiram na cabeça e eu desmaiei.
  Mas eu sempre tenho você e uma caneta no bolso né. rsrsrsrs
  Mas o mais doido de tudo isso é que os meus carcereiros me chamaram de Calílope. Eu sei que você deve estar se perguntando, mas quem diabos é Calílope ? R.: Calílope é uma musa.
  Doidera né. Eu não sou uma das 9 musas eu sou uma vampira.
  Por em quanto é só diário volto quando souber mais.
  Beijos Samantha

2 comentários:

  1. Putz todo mundo esta desesperado te procurando menina !!! Tenta arrancar umas informações deles ! O ruim que a festa nem pode ser cancelada pois tinhamos chamado alguns humanos da escola que são amigos do Guto =( foi um fato tragico isso!
    Nos vamos te achar ;D (eu acho) mas não deixe de tentar fugir ok
    Beijinhos
    Bell

    ResponderExcluir
  2. Fez bem não cancelando a festa bell e niver do Guto ele merece uma comemorçãozinha !!
    Eu vou ficar bem ( eu acho ).
    Não vou para de tentar fugir !!

    ResponderExcluir