terça-feira, 31 de maio de 2011

Um bom dia

  Oii diário querido !! Meu dia foii um máximo.
  Eu estava acordada mais com muita preguiça de me levantar, então entra Rodolfo no meu quarto pronto pra me acordar da forma mais barulhenta possível e me ve já acordada ( ha quebrou a cara ).
  - Se você já estava acordada por que não levantou. - ele perguntou frustrado ( ele adora me irritar ).
  - Não estava com vontade. - eu disse com um sorriso de zombaria.
  Ele saiu do quarto e eu fui tomar meu banho. Desci tomei meu café e fomos pra escola.
  E quando chegamos na sala lá estavam Leo e Amanda nos lugares de sempre.
  - Oi meu amor. - Leo disse quando eu me sentei. June e Amanda riram.
  - Oi. - eu disse corando. Aí que elas riram mais ainda.
  A aula prosseguiu eu nem prestei atenção. O sinal tocou e eu e June fomos pra nossa mesa Onde o casal meloso já estava (Graziella e Rodolfo).
  - Oi pessoal ! - Guto , Jess e Bell disseram ao chegar
  - Oi ! - todos nós respondemos
  - Grazi você já contou a eles ? - Bell perguntou ansiosa
  - Contar sobre o que ? - Juniper perguntou muito curiosa
  - Não, eu estava esperando vocês ! - Grazi respondeu para Bell
  - Vocês gostariam de ir a cachoeira conosco ? - Bell perguntou
  - AH que legal eu quero ir ! - Juniper respondeu animada.
  Mas enfim todos concordamos não iamos fazer nada de tarde mesmo. Ficamos conversando sobre nada especifico até o sinal bater. Fomos pra nossas salas. A aula chata passou voando nos despedimos e fomos pra casa. Então eu tive a brilhante idéia. Liguei pro Francis pra perguntar se eu poderia levar dois amigos meus. E ele disse que tudo bem então eu liguei pra Amanda e depois fui me arrumar toda feliz da vida.Esperamos por eles alguns minutos então chegou o Francis pra avisar que tinha chegado. 
  Fomos pro carro até a casa dos Silva. Leopoldo e Amanda vieram e entraram no caro ( sorte que o carro é bem espaçoso rsrs ) apresentei eles a familia enquanto prosseguiamos. E finalmente chegamos.
  Passamos pela entrada da cachoeira e Isabel logo se jogou na água rs Guto começou a rir então Bell sai da cachoeira e ele ainda ria  ela riu e o empurrou na cachoeira ele a puxou e ela cai junto, ela jogou agua no rosto dele e saiu nadando ele veio a traz e jogou água nela também. Grazi Rodolfo também estavam na água e June brincava com Jess eu, Amanda e Leo estavamos na pedra conversando sobre nada.
  Então eu ouço Grazi e rodolfo gritando " AEEEEEEEEE " e vejo Bell e Guto se beijando. Nós rimos e Leo me beijou também então todos gritaram " AEEEEEEEEE " e riram.
  Bell olhou e gritou :
  - SAM TAH NAMORANDO !! - pra mim ouvir eu ri e Leo ficou morrendo de vergonha.
  A tarde foi ótima agora vou ver se consigo durmir diário.
  Beijooos Sam

Um comentário:

  1. Conversando sobre nada ??? ¬¬' e eu estava curiosa por causa de nada??? ¬¬' que tragico !!
    Mas mesmo assim "SAM TA NAMORANDO" hehe nao vou para com isso hahahaha to zoando uma hora eu paro hihi =D
    Beijinhos
    Bell

    ResponderExcluir