terça-feira, 24 de maio de 2011

Me adaptando

  É isso aí diário eu Samantha Mendez estou me adaptando ( uhuu !!! ). Foi tipo assim:
  Eu tinha acabado de ver piratas do caribe quando meu cell toca.
  - Alo ? - eu disse.
  - Alo, é a Sam ?- perguntou a voz do outro lado da linha.
  - É sim, quem fala ? - foi o que eu disse mas eu tava pensando algo tipo, não é a vovozinha quem mais seria né querida, mas seria muita falta de educação.
  - Oii Sam é a Amanda !!- disse ela
  - Ah oi Amanda tudo bem ? - disse.
  - Tudo sim. Sam você gosta de piratas do caribe ? - ela perguntou eu não contive o riso.
  - Gosto sim. Por quê ? - disse ainda rindo
  - A que ótimo você gostaria de ir no cinema com agente pra assistir o novo filme?- ela perguntou. - ou você já viu ? -ela disse meio triste.
  - Nossa eu adoraria !!! - eu disse muito entusiasmada.
  - Então a gente se encontra as 7 no cinema ? - ela perguntou rindo.
  - As 7 então . - eu disse.
  - Beijos até- ela se despediu.
  - Até - eu disse e desliguei o telefone.
  Aaaaaaaaaaa eu vou ao cinema como uma adolescente normal !!!!!!!!!!
  - Mãe !! Me dá uma carona pra eu ir pro cinema ??- perguntei
  - Claro querida, que hora ? - ela perguntou e eu olhei o relojo já eram 18:20 eu me desesperei.
  - Daqui a vinte minutos. -eu disse enquanto corria pelas escadas. Escolhi uma roupa incrível tomei meu banho e desci em 20 minutos exatos. rsrsrsrsrs o que o desespero não faz com agente né rsrsrs
  Em 15 minutos já estávamos no shopping. ( o transito estava bom )
  - Querida me ligue quando quiser ir embora. - mamãe disse enquanto eu saia do carro.
  - Ok mãe te amo. - eu disse
  - Também te amo querida.- ela disse e foi.
  Fui até o cinema e Amanda e Leopoldo ( Loepoldo é um nome esquisitnho né ?? acho que só Leo já ta bom ) já estavam lá .
  - Oi Sam . - eles disseram sorrindo ao me ver.
  - Tudo bem gente ? - eu os cumprimentei feliz.
  - Tudo sim !! - Amanda e Leo disseram juntos mais uma vez. Eu ri.
  - Vamos . - eu disse. E nós fomos ( dããã )
  O filme é ótimo eu amei !!!
  Depois do filme nós fomos comer uma pizza e rimos muito. Foi uma noite incrível diário !!!
  Agora eu estou em casa escrevendo o que aconteceu rsrsrsrs
  Be happy
  Beijinhos diário
  Ass.: Samantha Mendez

2 comentários:

  1. *-* Pirata do Caribe O.o nem me chamou neh ?! ¬¬' eu tambem quero ver o novo filme *-* Como eu digo sempre eu A-D-O-R-O rs ^^ !! Vivendo la vida loka baby rs
    beijinhos
    Bell

    ResponderExcluir
  2. ah desculpa bell eu estava tão entusiasmada que nem me lembrei
    rsrsrsrs
    mas vai ver logo e leva o guto o.O
    o filme está otimo

    ResponderExcluir