sexta-feira, 27 de maio de 2011

O que está acontecendo ??

  Oi diário !! Desculpa não ter escrito nada em você ontem eu não tinha nada de interessante pra te contar. Mas hoje aconteceu algo estranho. Eu sonhei. Eu nunca (NEVER) sonhei deis que me transformei em vampira.
________________________________________

  Era fevereiro de 1961 em Nova York.
  Eu era Samantha Jenny Bouvier
  A noite era chuvosa enquanto eu voltava do trabalho como garçonete assim como eu fazia todas as noites.Mas essa noite eu estava sendo seguida. Um homem me encurralou e puxou uma faca.
  "Se quiser viver me passa o dinheiro mocinha." o homem disse.
  "Tome" eu disse jogando a bolsa eu estava com tanto medo.
  "Mas espera aí docinho" ele disse se aproximando de mim.
  E apavorada eu tentei correr, mas o homem me agarrou e cravou a faca em meu estômago e correu me deixando jogada e sangrando no chão gelado.
  Passou um tempo e eu não morria.Só sentia o sangue correr pela ferida e a dor.
  Então alguém me pegou e em pouco tempo eu me senti em um lugar quente e depois veio mais dor. Essa começou no pescoço e se espalhou devagar por todo meu corpo. A boa noticia era que a dor da facada não existia mais.
  Depois de algum tempo a dor passou e quando abri os olhos me deparei com um garoto ruivo.
  "Oi meu nome é Rodolfo" o garoto ruivo disse meio hesitante. Eu me afastei um pouco."Calma!Qual é seu nome?"ele perguntou totalmente desesperado.
  "S-Samantha"eu disse.
  "Oi Samantha. Como você está se sentindo?"ele perguntou .Já não havia mais dor, mas quando eu tentei me levantar fiquei tonta.
  "Meio zonza"eu disse."Onde eu estou ?"perguntei ao olhar a minha volta com certeza não era um hospital.
  Ele se sentiu culpado. Hã ? Como eu sabia o que ele estava sentindo ? Ai que droga ! Minha garganta estava seca.
  "Estou com sede" eu disse.
  "A claro! Me desculpe"ele disse se sentindo ainda pior."Vou trazer algo pra você beber" ele estava péssimo.
  "Por que você está se sentindo tão culpado?"eu deixei escapar.
  "Perdão eu não entendi?"ele disse e realmente estava confuso.
  "Você está se sentindo como se tivesse feito algo terrível."eu disse.
  "Porque eu fiz algo terrível Samantha"ele disse com um tom depressivo.
  "O que você pode ter feito de tão ruim ?"perguntei.Ele parecia ser um bom garoto.
  "Basta você se olhar no espelho pra saber." ele disse pegando um espelho e pondo em minha frente.
  E a imagem que eu vi não me surpreendeu, eu via aquela imagem todos os dias.Era eu só que um pouquinho mais palida.
  "Não entendi"eu disse.Então ele me explicou tudo. Eu tinha virado uma vampira.
  Então alguém chegou.
  "Já volto"Rodolfo sussurrou e saiu do quarto.Alguns minutos depois ele volta com mais três pessoas . "Samantha essa é minha mãe Dulce, esse é meu pai Cassio e essa é minha irmã Jessica."ele apresentou as pessoas.
  "Olá"foi tudo que eu disse.Todos os sentimentos estavam muito misturados eu estava ficando com dor de cabeça.
  "Samantha"a mulher que Rodolfo tinha me apresentado como Dulce disse."Nós queríamos de saber se você  gostaria de fazer parte da nossa pequena familia"ela disse docemente.
  "Seria ótimo"disse sem pensar duas vezes.

______________________________________

  - Sam !! Acorda preguiçosa. - Era Rodolfo.
  - Me deixa Rodolfo. - eu disse dormindo.
  - Não. Eu não vou chegar atrasado de novo por sua causa. - ele disse. Então eu levantei sem vontade. Rodolfo me olhou como se não fosse eu.
  - Rodolfo o que houve ? - eu disse encarando-o. E ele me empurrou até o espelho.
  Meu cabelo agora ia até a cintura e meus olhos agora estavam cinza esverdeados.
  - Sam o que está acontecendo?- ele me perguntou. Não tinha como esconder ele estava com medo e confuso. Eu também.
  - Eu não sei. - eu disse e ele saiu.
  Eu me arrumei e desci. Não quis tomar café então fomos pra escola. Não chegamos atrasados ( Milagre !!!). Então eu fui pra sala.
  Leo e Amanda estavam sentados em seus lugares habituais. Leo estava escutando música e Amanda estava mechendo no Notebook. E novamente o clima entre eles estava estranho. Claro que só eu sentia a tensão no ar mas estava muito forte.
  - Oi gente. - eu disse ao me sentar.
  - Oi Sam. -eles responderam juntos e Amanda fechou o Notebook.
  A aula começou e eu nem prestei atenção tinha muita coisa passando na minha cabeça.O sinal tocou.
  Me sentei na mesa de sempre e logo vieram Grazi e Rodolfo ( ¬¬' aff mereço ? ) Grazi me encarou mais depois disfarçou. Depois vieram Guto, Bell e Jess.
  - Oi gente. - eu disse sem animo.
  - Oi Sam.- Guto e Bell. Disseram mas Jess não respondeu nada.
  Ela tem andado tão estranha nos últimos dias. O que está acontecendo com ela ?
  Mas deixa pra lá. o fato é que  o sonho não saia da minha cabeça as mudanças que estavam acontecendo. E eu esqueci de disfarçar meus pensamentos com a musiquinha idiota do restart. E se a Bell leu ??? Hellp !
  O sinal tocou. Agora eu teria aula de Edu. física. Aff.
  Eu vesti aquele uniforme horrível e nem olhei no espelho não queria tomar um susto.
  A aula foi um porre. ¬¬' Mas graças a deus acabou.
  Vim pra casa e comecei a ler Percy Jakson e o ladrão de raios (de novo).
  Bem é só isso diário !
  Beijinhos Sam.

Um comentário:

  1. Aula de ed.Fisica é chata mesmo rs =/
    Sobre eu ter lido sua mente no intervalo rs e que é dificil me controlar rsrs
    Mas pode deixar eu nao vou contar para ninguem sobre seu sonho e outras coisinhas que voce estava pensando rsrs
    Beijinhos
    Bell

    ResponderExcluir