sábado, 14 de maio de 2011

Um diariooo UHU

  Hey oi diário a acabei de te comprar no shopping.
  Meu nome é Samantha Mendez mas todos na minha familia me chamam de Sam.
  Vou começar falando um pouco de mim e de minha familia nós somos diferentes, vampiros pra ser mais exata. Mas não se assuste nós não somos tipoo esses mitos sobre vampiros que tem por aí, por que esses mitos são apenas isso mitos. Mas alguns deles tem um fundamento na verdade. Vou esclarecer uns fatos :
 Fato numero 1: Vampiros realmente se alimentam de sangue, mas também comem comida normal. Só não podemos passar muito tempo sem sangue, tanto faz se for humano ou animal, mas a maioria prefere o sangue humano, mas não minha familia.
 Fato 2 : Vampiros realmente são imortais e ficam congelados na idade em que foram transformados. Mas os vampiros mudam nossas funções vitais de quando éramos humanos continuam funcionando.
 Fato 3 : Nós realmente nos queimamos no sol mas não morremos e pra nos proteger só precisamos de bastante protetor solar.
Fato 4 : Vampiro dormem normalmente como qualquer ser humano.
Fato 5 : Vampiro sentem frio, calor e tudo que um ser humano sente.
 Bem isso é o mais importante por enquanto.
 Agora minha familia. Nós somos cinco.
 Dulce Mendez : É minha mãe. Ela é doce, gentil, carinhosa resumindo ela é uma mãe incrível. Ela é baixinha, tem olhos cor de chocolate e cabelos castanhos meio ruivos ondulados até o meio das costas, tem aparência de ter 27 anos . Ela trabalha como professora de espanhol e é ótima professora.
 Cassio Mendez : É o papai . Ele é um pai e tanto, alegre é carinhoso. Ele é alto e forte, tem cabelos castanhos e olhos verdes. Tem aparência de uns 30 anos. Ele é advogado.
 Jessica Mendez (Jessi ) : Minha irmã mais velha. Ela é egocêntrica, convencida, metida, mas tem lá seus momentos como boa irmã. Ela é alta, tem olhos azuis e cabelos loiros até a cintura, ou seja, acaba com a autoestima de qualquer pessoa. Tem aparência de 18 .
 Rodolfo Pierre Mendez : Meu irmão mais velho acho que ele é como qualquer outro irmão, um chato intrometido que quer saber tudo da minha vida, mas mesmo sendo um chato eu amo ele. Ele é alto meio forte, ruivo com olhos verdes é cheio de sardas. É engraçado e um bom irmão. tem aparência de 17 anos.
 Samantha Mendez : Eu rsrsrs. Sou a caçulinha dos irmãos aparento ter apenas 15. Acho que sou a unica vampira completamente desajeitada, azarada e pouco atraente do mundo. Como eu fui congelada aos 15  sofro eternamente com espinhas e os hormônios (aff que tenso ¬¬').Tenho cabelos pretos lisos e na altura dos ombros e olhos verdes e sou muito palida ( Dãã )

Acho que por enquanto é só diário beijinhos da Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário