domingo, 22 de maio de 2011

Dia confuso

  Oi diário ontem não tive tempo de escrever nada.

ONTEM

 É meu primeiro fim de semana no Rio achei que seria mais um sábado comum e sem nada pra fazer  e que iria morrer de tédio.Como eu estava enganada.
  Eu estava dormindo muito bem e poderia ter passado o resto do meu dia assim, mas um infeliz me acordou.
  - SAAM ACORDA .- Era a voz de Rodolfo gritando.
  - Mas que droga Rodolfo me deixa dormir. - eu disse pondo acoberta sobre meu rosto.
  - Não, eu não vou te deixar dormir. - ele disse num tom de desafio. Ele tinha perdido o juízo ? - A Grazielle ligou e chamou a gente pra jogar handboll.- ele disse. Tava explicado.
  - Vai você. Não sou eu que estou louco de paixão pela Grazi. - disse irritada
  - A mais você vai sim nem que eu tenha que te arrastar.- disse ele puxando minha coberta.
  - Ta eu vou, mas você vai me pagar Rodolfo.- eu disse indo pro banheiro. Ele fez questão de bater a porta ao sair. Aff
  Eu demorei uns 10 minutos de propósito só pra irritar o Rodolfo.
  Desci e logo fomos para o carro. Impliquei com o Rodolfo o caminho todo, mas que estranho Jess estava quieta. E seus sentimentos meio tipoo assim calmos.
  Tocamos a campainha e Bell atendeu a porta ela estava diferente principalmente os olhos eles estavam cinza. Mas Rodolfo estava muito entusiasmado pra notar alguma coisa.
  - Entrem ! -Bell disse. Nós entramos e ela fechou a porta, ao se virar nos olhou confusa. Então deu um tapa na testa.
  - Sentem-se por favor , Grazi e Gustavo estao se arrumando e pegando os equipamentos ! - ela disse com algum esforço pra ser educada rs.
  Esperamos por 5 longos minutos Isabel estava com raiva então não consegui evitar encara-la. Ela percebeu depois de alguns segundos a raiva foi substituída pelo desespero e ela saiu da sala.
  Então Guto ( Gustavo, achei legal pra um apelido rsrs )e Grazi finalmente chegaram.
  - Cade a Bell ?- Guto perguntou, tá é claro que ele é doidinho pele Isabel, bem pelo menos pra mim.
 - Eu estou aqui !- ela disse e Guto sorriu pude ver que ela ficou feliz por isso.aaaaa ela também gosta dele só não se tocou ainda haha.
 Fomos pro campo que tem perto da casa, ficava no meio da reserva então poderíamos jogar sem risco.Nem prestei muita atenção no jogo pra ser sincera sempre odiei esportes.Estava tudo as mil maravilhas quando apareceram uns lobos enormes e pararam o jogo.não consegui evitar fazer cara de nojo e Bell deu uma risadinha.
 - Vampirinha !! Cade a thayna ?- o unico cara que estva na forma humana perguntou cheio de raiva.
 - O que aconteceu ?- Isabel perguntou confusa.
 - Ela sumiu hoje de manha ... e não voltou ate agora !! - ele disse e isabel olhou ro relojo agora ela estava preocupada.
 - E vocês não foram atras do cheiro dela por que ? - ela disse ja furiosa
 - Foi o que fisemos ... o cheiro dela vem ate aqui !! - ele disse ... ele parou e logo depois começou a correr
 - Aonde você vai ? - o lobo perguntou mas ela continuou.

 - Solte-a .- ela ordenou para um vampiro que segurava uma garotinha humana. O vampiro a largou no ar. Bell correu e a segurou depois a entregou a Grazi. O vampiro estava atacando ela então ela revidou. Logo ela já o tinha vencido. 
 Por que  fez isso ? - ela perguntou
 -Isso minha querida foi somente seu primeiro teste !! - ele disse. Teste ?? Todos estavam confusos principalmente Isabel
 -Teste para que ? e quem esta me testando ? - ela perguntou.
 - Para saber se você é o que achamos que é !! e eu não posso dizer quem esta te testando - ele disse sorrindo 
 - O que eu sou ? eu sou híbrida meio-humana e meio-vampira !! isso não é óbvio ?? - perguntou ela
 - Bom e que é uma longa Historia e você só vai saber quando estiver pronta !! - ele disse nesse momento algo aconteceu e ela o soltou. Ela estava com dor, colocou a mão no peito e caiu ajoelhada .
 - Droga !! - ela resmungou
 - Você esta bem ? - Gustavo perguntou desesperado e Bell desmaiou.
 Guto a segurou e correu em direção a casa todos nós corremos atrás dele esquecendo dos lobos ou do vampiro que estava fugindo.
 Na casa todos estavam desesperados, confusos, e etc.
 - Jess, eu não estou me sentindo bem.- eu disse.
 - Quer carona pra casa ? -  ele perguntou.
 - Não. Me leva pro shopping. - eu falei.
 - A claro. - ela disse rindo.
 Bem, Jess tava muiito estranha. Mas agora ele só estava preocupada, ele pode ser uma chata mais tem sentimentos. Chegamos ao shopping e imediatamente me senti melhor, as emoções das pessoas era menos conturbada ali.
 - Ah lugar abençoado.- não consegui evitar sussurrar  e Jess riu alto.
 Ficamos ali um bom tempo, e papai ia matar agente por que nós estouramos o limite de 2 cartões de credito.
 - Sam ??- me chamaram. Me virei e era o Leo ( da escola lembra ?).
 - Oi Leo !! - eu disse sorrindo.
 - Que legal te encontrar aqui !- ele disse e realmente estava feliz.
 - Eu sinceramente não esperava te encontrar em um shopping !- disse brincalhona.
 - A Amanda me arrastou pra cá. - ele disse rindo.
 - LEO !! Achei uma roupa que é sua cara. - Amanda gritou.
 - E falando do diabo. - ele disse e nós rimos.
 - Oi Samantha. - ela disse me abraçando.
 - Oi, ah gente essa é minha irmã Jessica. - disse lembrando que ela estava ali.
 - Oi.- todos disseram juntos. Eu ri.
 - Sam echo melhor irmos pra casa agora. - Jessica disse.
 - Então tchau gente.- eu disse.- Nós vemos na segunda.
 - Tchau.- eles disseram juntos.- Sam me passa seu numero do telefone.- Amanda me pediu. Eu passei e fomos embora .

 Foi só isso diário hoje eu vou sair pra caçar .
Beijinhos Sam

2 comentários:

  1. Me desculpe rs ! e que eu to sempre arrumando problemas !! acabei estragando nosso dia rs mas podemos marcar outro dia para jogar mas eu prefiro ir shopping rs ^^

    ResponderExcluir
  2. ah nada aver tipoo foi uma complicação e fiquei com dor de cabeça mas foi legal.
    e da próxima vez vamos pro shopping com certeza rsrsrs

    ResponderExcluir