terça-feira, 24 de maio de 2011

Changes

  Hello diary, você vai achar que eu estou maluca, mas hoje eu acordei com cara de vampira. Eu to falando serio! Geralmente eu não me pareço muito com um vampiro só o cheiro que me denuncia.
  Hoje ninguém precisou me acordar ( milagre !!! ) e quando eu fui me olhar no espelho levei um susto. Eu estava tipo bem mais palida do que o normal, um pouco mais alta (só um pouquinho, não o suficiente pra um humano perceber), meus cabelos estavam maiores ( isso um humano perceberia ), meus olhos continuavam verdes ( graças a Deus !! ), mas tinham um brilho estranho. Eu parecia estar mais velha uns 2 anos ( boa noticia, adeus espinhas !! ). Mas eu estava estranha.
  Por que minhas funções vitais voltaram ? Isso não acontece com os vampiros. Não desse jeito. E muito menos depois de 50 anos transformados ( é diário eu sou vampira a 50 anos )

                                                                          [Eu hoje]


  Decidi descer, Rodolfo estava na cozinha e quando ele me olhou com uma mistura de confusão, surpresa e choque. Só não entendi a surpresa.
  - Sam ? - ele perguntou.
  - Não a vovozinha. - respondi. hoje eu tava sem paciência também.
  - Epa calma ai estressadinha. - ele disse. Eu rolei os olhos e fui preparar meu café.
  Logo todos já estavam na cozinha e todos tinham os mesmos sentimentos ao me ver. Já tá me estressando. ¬¬'
  Fomos pra escola, ainda era cedo e era lógico que Bell e Guto ainda não tinham chegado. Então fui pra minha classe.
  Leo e Amanda já estavam em seus lugares, mas tava tipo um clima estranho. Fui me sentar.
  - Bom dia gente ! - disse eu.
  - Bom dia Sam. - eles disseram juntos.
  - Ta precisando de uma prainha em Sam. - Leo disse rindo e quebrando o clima gélido que estava ali antes.
  - Deixa a garota Leopoldo. - Amanda disse rindo alto. - Adorei o aplique Sam. -ela comentou.
  - Obrigada. - eu disse. É aplique é um bom disfarce porque eu simplesmente não posso sair dizendo que meu cabelo cresceu de um dia pro outro.
  O professor de Português entrou em sala e nós paramos de conversar. Nem prestei atenção na aula e dei graças quando o sinal tocou.
  Sentei na mesa em que estavam Grazi e Rodolfo, mas a uma distancia saudavel, ou mais ou menos né eu ia sentir o que eles estavam sentindo de qualquer jeito. Aff ¬¬ '
  Então Guto, Bell e Monstrinha chegaram.
  - Oi Bell, oi Guto e oi monstra.- eu disse.
  - Oi Sam.- Bell e Guto responderam me encarando. Aff que raiva
  - Oi pirralha. - Jess respondeu. Eu tive que rir, não sei por quê.
  Bell se sentou ao meu lado, Guto ao lado dela e Jess o mais longe possível de Rodolfo e Grazi rs. Bel não parava de me encarar ele devia estar lendo minha mente ( não te contei né a Bell lé mentes isso é meio desconfortavel )então resolvi pensar em uma musica do restart eu nem gosto deles mas qualquer coisa é valida pra manter a Bell longe da minha mente principalmente hoje.
  O sinal tocou e fomos pra aula a aula passou rápido .
  Fui pra casa e passei a tarde vendo piratas do caribe. Amo rsrsrsrsrs.
 
Bem é só isso diário beijos
Ass.: Sam

Um comentário:

  1. Eu Tambem AMO Piratas do Caribe !! E eu tenho que admitir que Rodolfo e Grazi estam muito chatos e melosos !! Eu nao leio a mente dele pois tenho medo de perder o resto da minha sanidade mental !!
    Beijinhos
    Bell
    Ps: A musica do restart foi golpe baixo rs fiquei com dor de cabeça !! foi o Gustavo que te ensinou esse truque ? rs

    ResponderExcluir