domingo, 15 de maio de 2011

Goodbye London

 Oi diário eu to em um avião agora sobrevoando o atlântico indo pro Rio de Janeiro.
 Ontem eu cheguei do shopping feliz da vida ( quando eu te comprei lembra? ) e me vem mamãe.
 - Sam precisamos conversar. - ela disse meio hesitante.
 - O que foi mãe? - perguntei curiosa .
 - Faça as malas nós vamos deixar Londres.- disse Jessica fria como o monstrinho que é.
 - O QUE EM ? - gritei.
 - Samantha calma não é o fim do mundo.- Rodolfo disse tentando me acalmar.
 - PRA VOCÊ PODE NÃO SER . - respondi ainda aos berros. - E A MINHA VIDA AQUI ?- perguntei.
 - Sam que vida? Você não vai a escola nem tem amigos. - Jessica disse, toché, a monstra ela estava certa.
 - E por falar em escola você vai passar a frequentar uma no Brasil. - mamãe disse
 - Brasil ? -perguntei entusiasmada.
 - Sim, Sam, Brasil. - mamãe disse rindo.
 - Quando nós vamos ? - perguntei.
 - Quando papai chegar.-respondeu rodolfo. - Então faça logo suas malas.
 - Mas tão rápido assim ? Por que vocês não me contaram antes ?- perguntei.
 - Pra não dar tempo de você bolar uma fuga.- disse Jessica. - Lembra de Paris ? - ela perguntou retoricamente. Eu virei os olhos e fui arrumar as malas .Agora cá estou. Diário tenho que ir o avião já está pousando.
 

 Beijinhos

3 comentários: