domingo, 29 de maio de 2011

Empatia

  Oi diárioo ontem eu fui caçar por isso não escrevi nada. Desculpa por não te avisar.
  Mas o fato é que hoje que aconteceram o que realmente mechendo com a minha família e principalmente comigo. Finalmente descobri porque a Jess estava tão estranha. Bem, tecnicamente ela fez um comunicado a familia e até chamou os Allencar. Foi assim :
  Eu estava muito bem dormindo e tals mas como sempre o infeliz do Rodolfo vem me acordar.
  - SAM ! LEVANTA !- Ele gritou.
  - Me deixa Rodolfo hoje é domingo ! - eu disse sonolenta.
  - Sam é importante ! - ele disse. - A Jessica quer falar algo. - ele terminou. e então a curiosidade falou mais alto que o sono.
  Pulei da cama, expulsei Rodolfo do quarto e fui pro banheiro, me olhei no espelho e .... Graças a Deus nenhuma mudança, Tomei um banho e desci.
  E pra minha surpresa estavam todos lá, menos a Jess. Quando eu digo todos é todos mesmo sabe tipo os Allencar, Guto e ou pais.
  - Bom dia ! - eu disse em um esforço pra ser educada.
  - Bom dia. - eles me responderam. E eu fui me sentar próxima a Bell e Guto. O que na minha opinião foi um erro. Eu sei que eu falo do Rodolfo e da Grazi mas A Bell e o Guto são mil vezes pior. Só pra garantir a segurança dos meus pensamentos comecei a pensar naquela música irritante do restart. Serinho diário eu tenho que arrumar outro jeito melhor de manter a Bell longe da minha cabeça porque o restart ta fazendo mal aos meus neurônios.
  Então a Jess chegou. E tinha uma garota com ela que claramente era vampira. A menina devia ter uns 14 anos o cabelo pintado de rosa era ondulado e repicado até os ombros e os olhos castanhos nos olhavam com medo em quanto ela se escondia o máximo possível atrás de Jessica.
  - Gente essa é a Juniper. - Ela apresentou a menina. - Eu a transformei a pouco tempo. - ela disse.
  Todos se apresentaram a Juniper e tentaram fazer com que ela se sentisse o mais a vontade possível. Inclusive eu ta diário!. Ela só estava assustada e confusa é só uma criança.Eu sei como ele está se sentido não só por causa dos poderes mais também por que eu já estive no lugar dela.
  Bem o dia todo foi assim. Agora eu to escrevendo pra você saber né (dãã)
  Beijinhos da Sam

2 comentários: