sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bem finalmente

  Hey diary finalmente conheci o outro clã ( já não era sem tempo né ).
  Os Allencar são bem legais. Francis Allencar, Angela Allencar, Grazielle Allencar e Isabel Delroy.
  E hoje tive meu primeiro dia de aula *-* aaaaah foi DE MAIS.
  Foi assim:
  Acordei bem cedo tava tão entusiasmada que mal durmi, tomei café correndo e desci pra garagem. Esperei durante 5 longos minutos pela Jessica e pelo Rodolfo . Aff eles estavam fazendo de propósito.
  O tempo até a escola no carro pareceu uma eternidade.
  Chegamos tivemos que nos separar Jessi ai ficar na mesma sala que a Isabel e o Gustavo ( ele é um carinha de um outro clã ) Rodolfo ficaria em uma outra turma e eu sozinha em uma sala cheia de adolescentes. Aff que tenso.
  Entrei na sala e logo vi todos os olhos se virarem pra mim curiosos ( eu não disse que meu poder é ver o sentimento das pessoas ? Sorry ) a professora me apresentou para a turma e eu me sentei em uma cadeira vazia no fundo da sala.
  - Oi bem vinda a turma ! -disse a menina que estava sentada na cadeira ao lado. - Meu nome é Amanda Silva. - ela se apresentou.
  - Prazer em conhece-la - eu disse meio sem jeito.
  - E eu sou Leopoldo Silva, mas pode me chamar de Leo. - disse o garoto do outro lado.
  - Prazer em conhece-lo também !- eu disse rindo.- Vocês são irmãos ? - perguntei.
 - Infelizmente. - Amanda disse rindo.
 O resto da aula foi um tédio. Então o sinal bateu .
 Sai da sala e encontrei com Rodolfo e Grazielle fomos até a mesa em que Isabel, Jessi e Gustavo.
 - E ai monstrinha. - Isabel disse pra Grazi. - Oi Samantha e Rodolfo.
 - Oi . - dissemos juntos mas Grazi continuou.
 - Olha o jeito que você fala comigo !! - ela disse tentando botar moral.
 - AE ?? E você vai fazer o que em monstrinho. - Isabel disse encarando ela.
 - Vai se arrepender. -Grazi disse
 - Nossa vocês se amam.- não consegui evitar comentar.
 - Eu sempre digo isso. - Gustavo disse.
 - Ela não vive sem mim. -Grazi disse.
 - AAhh eu vivia muito antes de te conhecer .. posso viver agora também ! - Isabel disse e Grazi  deu um tapa no braço dela ela levantou e disse
 - Que isso ?? ta maluca ?? Quer resolver essa briga agora é ?? - ela disse dando socos no ar e rindo também 
 - Isabel , porque não mudou seu nome para Allencar ? - perguntei meio sem jeito

 - Eu prefiro o meu - ela disse sorrindo, mas pelos sentimentos dela tinha mais coisa que ela queria dizer.- E me chame de Bell é que todo mundo me chama assim. - ela sugeriu.
 - A claro pode me chamar de Sam. - eu disse e sorri. Ela é muito legal
 A Grazi e Jessi ficaram conversando e Rodolfo e Gustavo trocavam algumas palavras de ves em quando. O sinal tocou cada um de nós fomos pra nossa sala. 
 Conversei um pouco com Leo e Amanda acabou a aula e fomos para casa.
 Fiz meu dever de casa e fui ver Star Trek pela milesima vez. 
 Agora to indo durmi diário querido.
 Beijão Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário