quinta-feira, 16 de junho de 2011

Revelando-se

  Oi diário, eu finalmente descobri o segredo do Leo e ele agora sabe que eu sou vampira... Mas deixa eu te contar pra você entender.
  Eram meia-noite e eu sem sono algum, então, sem mais nem menos, eu , a louca, decidi dar uma volta na floresta. Eu sei, eu sei, você deve estar pensando " Que tipo de retardada vai dar uma volta na floresta no meio da noite ?" R.: EU !! Mas voltando a historia.
  Andei um pouquinho e quando eu estava já a alguma distancia de casa sentei em uma pedra. Serio parecia cena de filme. Eu lá sentada na pedra a lua cheia no céu. Então eu senti um cheiro estranho, eu já tinha sentido esse cheiro uma unica vez na Alemanha a 5 anos, mas ele ainda estava fresco na minha memoria, eu o reconheceria em qualquer lugar. Era um licantropo ou lobisomem se preferir.
  Eu prontamente me levantei, a criatura estava se aproximando rápido eu não teria tempo de fugir. Eu teria que lutar. O grande monstro de densos pelos negros apareceu entre as árvores e uivou.
  Ele avançou pra cima de mim e por pouco eu escapei pra cima de uma árvore. Eu não iria morde-lo isso seria matar o humano que ele também é. Eu apenas fugiria até o Sol nascer e se não tivesse outra opção aí sim eu o mataria. Ele avançou de novo e eu corri mais para dentro da reserva e ele me seguiu.
  Foi assim durante horas, já estava exausta. Então em algum momento ele me encurralou. Era agora ou ele ou eu, e quando o monstro estava presta a me matar ( dá um desconto eu tava cansada ok ? ) o sol começou a surgir.
  Foi uma visão medonha, a criatura se contorcendo e uivando agoniada, eu senti pena havia um humano ali sofrendo pela dor. Eu não podia fazer nada só pude ficar ali assistindo aquela cena terrível.
  E o pior foi quando a criatura se transformou em humano. A figura nua ( é isso aí sem nada ) daquele rapaz de pele morena, cabelos castanhos e os olhos ( também castanhos ) dele me encaram surpresos por um momento antes dele desmaiar.
  - LEO ! - eu gritei apavorada ao vê-lo. Ele era a criatura.
  AI MEU DEUS ! O que eu faria agora ? Levo ele pra minha casa, para que minha família resolva ? Ligo pra a Amanda ? É. Isso vou ligar para Amanda ela com certeza sabe. Agora tudo faz sentido.
  Peguei me celular do meu bolso com dificuldade e disquei o numero dela.
  - Aló ? - a voz da amanda disse ao telefone.
  - Oi amanda é a Samantha.- disse nervosa.
  - Sam está tudo bem ? - ela perguntou notando minha voz.
  - E-eu estou com o Leo.- eu disse.
  - Ai meu Deus, você está bem ? Ele te mordeu ?  Te arranhou ? - ela perguntou entendendo meu nervosismo e tão nervosa quanto eu.
  - Eu estou bem. sou mais resistente do que pareço.- eu disse.
  - Eu posso leva-lo pra casa ? - eu perguntei.
  - Sim... Mas como você vai fazer isso ? - ela perguntou.
  - Tá já estou indo. - eu disse  e desliguei o celular sem responde-la.
  Eu tirei meu casco e cobri o Leo, aquilo era constrangedor, o peguei e com cuidado corri pela floresta até a casa deles.
  Toquei a campainha. Amanda a tendeu e me olhou chocada ao ver quem era ( Eu no caso.) e que eu carregava  Leo ainda desmaiado no colo.
  - C-como ? - ela perguntou.
  - Sou uma vampira. Eu posso entrar ele é mais pesado do que parece. - eu disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.
  Ela saiu do meu caminho para que eu entrasse.
  - O quarto dele é na primeira porta a direita no segundo andar. - ela disse fingindo calma, mas na verdade ela estava apavorada.
  Levei Leo pro quarto dele, o coloquei na cama e o cobri. Peguei meu celular e liguei pra casa. June que atendeu.
  - Aló ? - disse ela ao telefone.
  - June sou eu Sam. - eu disse.
  - SAMANTHA !! ONDE VOCÊ ESTÁ DESSA VEZ ?- ele berrou comigo ao telefone.
  - Eu ainda estou na cidade. - disse tentando acalma-la - aconteceu uma coisa e ... Bem eu não vou pra escola hoje. - eu disse e deliguei.
  Amanda entrou no quarto.
  - Você falou serio ? - ela perguntou. eu entendi.
  - Sim. - disse agora eu estava nervosa.
  - Nossa que incrível. - ela disse. E ambas rimos.
  - Era sobre isso que vocês estavam conversando outro dia ? - eu disse olhando para Leo e lembrando do episodio da planta.
  - Sim. - ela disse em um suspiro.
  Eu passei o resto do dia na casa deles. Muitas coisas foram explicadas.
  Agora eu to indo durmi por que eu estou EXAUSTA.
  Beijinhos diário.
  Sam =)

Um comentário:

  1. Nossa agora entendo o porque voce não foi a escola... ainda bem que voces dois se esclareceram =) ...
    Beijinhos
    Bell

    ResponderExcluir