sábado, 4 de junho de 2011

A verdade.

  Eu estava tentando achar um jeito de escapar de ... da ... de seja lá aonde eu estou e já estava cansada. Então me entram 8 mulheres vestidas em túnicas gregas no quarto (vamos dizer quarto porque realmente parecia um e dos bens luxuosos por sinal ).
  - Calíope ! Minha irmã, minha rainha ! - disse uma das mulheres.
  - Quem são vocês ? Por que estão me chamando de Calíope ?- Eu perguntei irritada.
  - O tempo com os humanos deve ter lhe feito mal minha irmã. -  disse uma segunda mulher.
  - Somos as Musas e você é Calíope a mais velha de nós e nossa rainha. - emendou uma terceira.
  - EPA EU NÃO SOU UMA DE VOCÊS ! - gritei. - Meu nome é Samantha Mendez e não Calíope. Eu sou uma vampira e não uma das 9 musas. - eu disse tentando me acalmar.
  - Se acalme irmã. - a primeira delas disse.
  - Você não se lembra, mas após a segunda grande guerra entre os filhos dos deuses você se perdeu entre os humanos. E deve ter nascido como um deles.-  a segunda explicou calmamente.
  - Calíope, precisamos de você .- todas disseram, nossa que tenso.
  - Eu não entendo.- Disse totalmente zonza.
  - Venha minha irmã, venha conosco. - disse uma quarta mulher sorrindo. Eu me levantei e percebi que eu estava vestida em uma túnica como elas.
  As acompanhei por um palácio de cristal que brilhava ao sol até um grande salão e nele havia 12 tronos e haviam 12 pessoas neles ( dããã ). Ótimo eu estava no monte Olimpo.
  - Calíope, minha filha. - Disse um homem de aparecia madura (nem tão velho nem tão novo ) e olhos de um azul elétrico. Sem duvida Zeus. E quando eu ia abrir minha boca pra retrucar ele me interrompeu. -Bem acho que você prefere ser chamada de Samantha, certo ?-  ele perguntou.
  - Sim, mas por que vocês me sequestraram e para que precisam de mim ? - perguntei sem dar tempo de ser interrompida.
  - Nós te sequestramos por precisar de você  e precisamos de você por ser próxima da filha de meu irmão.- Zeus disse.
  - Hã ?- eu disse.
  - Isabel Delroy , filha de Poseidon. - ele disse e eu só pensei "hã ?".
  - Mas para que você precisão dela ?- perguntei.
  - Com o tempo você descobrirá Samantha.- ele disse de um jeito sinistro.- Mas antes voc~e precisa despertar seus poderes. - ele falou.
  - Hã ? - eu disse novamente.
  - Calíope você é e musa da eloquência, da ciência e da poesia épica.-  uma das musas disse.
  - Eu sei que a Calíope é a musa dessas coisas. - eu disse. - Mas eu não sou Calíope.- eu disse com ênfase na frase.
  - Ah Calíope, a da bela voz, me acompanhe. - Um homem jovem, loiro e muito atraente disse ( parei eu tenho o MEU Leo ). Eu o acompanhei até uma fonte seguida das musas.
  - Mergulhe. - ele disse a mim.
  - É ruim em eu não mergulho mesmo. - eu disse.
  - Minha amada, é necessário. - ele disse.
  - Quem é você ? - perguntei a ele .
  - Sou Apolo. - ele disse. Então eu mergulhei. Eu não Sou Calíope eu nunca tive uma história de amor com Apolo. Era o que eu pensava.
  Fique uns segundos debaixo d'água e quando subi acho que devo ter desmaiado.
  Quando acordei eu estava novamente no quarto e lá estavam as 8 musas.
  - Minha irmã, está bem ? - uma delas perguntou sorrindo.
  - Clio, Erato, Euterpe, Melpômene, Polímnia, Talía, Terpsícore e Urânia. Minhas irmãs. - eu disse agora estava tudo claro. Eu me lembrava delas.
  Elas sorriram e festejaram. Então eu me lembrei.
  - Eu tenho que ir para casa. - disse.
  - Mas aqui é sua casa minha irmã. - Melpômene disse.
  - Não é mais minha irmã. Eu não sou somente uma de vocês eu sou parte humana agora e não só isso eu também sou parte vampira.- eu disse.
  - Mas irmã ... - Erato começou a dizer.
  - A minha família não está mais aqui minhas irmãs. eu disse interrompendo-a.
  - E você vai voltar Calíope e quando voltar você vai entender sua missão. - Zeus disse entrando no quarto. E quando dei por mim eu estava na floresta em frente a minha casa de túnica.
  Eu entrei em casa e somente Jess e June estavam lá.
  - SAMANTHA !! - Jess berrou ao me ver. Ala e June correram e me abraçaram.
  - Onde você estava ? E que rouas são essas ?-  June perguntou.
  - E-eu não posso dizer. - disse.
  - Mas por quê ?- Jess perguntou intrigada.
  - Por segurança. - eu disse. Então subi, tomei meu banho e agora estou te contando.
  Agora eu vou dormir porque eu estou exausta diário.
  Beijos eu ainda sou a Sam
 

4 comentários:

  1. Ainda bem que voce voltou bem pois se não Zeus iria ver o meu lado negro ¬¬' e ele não é muito bom !
    ^^ beijinhos
    Bell

    ResponderExcluir
  2. Samantha é umas das musas?
    Gostei da história,vc escreve de uma jeito bacana!
    EStou seguindo seu blog.
    Visite:
    http://teenagedream-mah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. rsrsr vlw
    e Bell eu sei que conheceria
    só não entendo pq ele precisa de mim

    ResponderExcluir
  4. é neh nem eu sei sam ! mas concerteza logo vamos descobrir ^^
    beijinhos
    Bell

    ResponderExcluir