segunda-feira, 13 de junho de 2011

(Un)Happy Valentine's Day

  Oi diário, bem ontem foi dia dos namorados( ¬¬'), eu sei que você deve estar pensando que eu passei o dia todo suspirando e lamentando. Bem você está meio certo.

  ONTEM

  Bem eram 9:00 AM  quando eu acordei eu olhei em volta e vi aquele quarto totalmente diferente do meu e me lembrei . Levantei tomei um banho e quando fui pegar uns brincos na mala eu vi o presente que eu tinha comprado pro Leo. Por que eu trouxe aquilo ? Fiquei me sentindo péssima, guardei o presente e desci.
  Só Philipe estava na cozinha.
  - Bom dia ! - ele disse ao me ver.
  - Bom dia. - disse com desanimo.
  - Eu sei que não é da minha conta, mas... Olha eu sei que você mentiu sobre seu motivo pra ter vindo pra Nova York sozinha.- ele disse hesitante.
  - C-c-como ? - eu gaguejei.
  - Eu tenho poder de saber quando a pessoa está mentindo. - ele disse corando.
  - Nossa que tenso . - eu disse e ele riu.
  - Não precisa me dizer o motivo se não quiser. - ele disse
  - Obrigada. -  eu disse e a pequena Suzannah entrou na cozinha.
  - Hey Suzy. - ele disse
  - Oii feee . - ela disse cantando. - Oi moça bonita.- ela disse pra mim, eu senti minha pele corar e Philipe riu da minha cara.
  - Oi lindinha. - eu disse pra ela. Suzannah só tem 6 anos, mas é bem inteligente pra idade.
  - Vamos ao parque mais tarde ? - Felipe perguntou a Suzy.
  - Siiiim !! - ela respondeu cantando. - Moça bonita também vai !! - ela não perguntou ele meio que ordenou.
  - Claro que vou, mas você vai ter que me chamar de Sam. - eu disse rindo.
  Depois desceram Cassandra e Eric eles trocaram presentes e foi essa baboseira toda.
  Depois do almoço fomos ao Central Park e voltamos era umas 4:00 PM. Eu estava no quarto chorando de saudades do Leo quando alguém bateu na porta.
  - Entra . - eu disse tentando enxugar as lagrimas.
  - Sam, mamãe mandou avisar que ... - Philipe começo a dizer, mas parou ao me ver chorando.- O que houve ? - ele perguntou.
  - Nada.. - menti. Felipe riu e se sentou ao meu lado na cama.
  - Eu não preciso dos meus poderes pra saber que você está mentindo agora. - ele disse
  - É só ... Saudades. - eu disse em um suspiro.
  - Ei não fique assim seja lá o que estiver acontecendo, as coisas vão ficar bem.- ele disse
  - Obrigada. - eu falei.
  - Não tem de que. Vamos o jantar está a mesa. - ele disse me puxando.

  Bem e foi só isso hoje não aconteceu nada de mais. Acho que vou voltar pra casa.

 Beijinhos Sam

3 comentários:

  1. O.o esse Felipe tem quase o mesmo poder que voce neh !? Mas eu fiquei desconfiada de uma coisinha sabe ... Bom mas nem vou comentar pois não sei se é verdade neh !(como eu queria ler mentes em longa distancia agora)
    Que bom que voce esta pensando em voltar samantha =D ...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. é mais ou menos o mesmo poder sim !! rsrsrsrsrs
    agora eu to curiosa !! oq vc ficou desconfiada Bell ?? eu sei que é só um palpite mas fala !!

    ResponderExcluir
  3. Humm ...To desconfiada desse Felipe e voce , ele não sabe que voce gosta de outro =)... mas olha eu não te contei ta ?? pq é proibido uma leitora de mentes contar as coisas ^^ faz parte das regras
    Beijinhos

    ResponderExcluir