quarta-feira, 15 de junho de 2011

Volteiii

  Hello dairy, estou no Rio de Janeiro !! *-*
  Ontem eu não escrevi em você porque eu fui caçar.E sinceramente eu estava precisando, se eu demorasse mais a ir eu acabaria atacando a Suzannah e eu com certeza não queria isso ! Mas recapitulando. Hoje eu voltei pro Rio !! *palmas*
  Eu cheguei deviam ser lá pras 2:00 PM. Entrei em casa já esperando pela bronca.
  - SAMANTAHA  !!- Juniper gritou quando eu entrei, depois eu só vi um monte de cabelos cor de rosa na minha cara. rsrsrsrs.
  Depois desse escândalo logico que todo mundo apareceu. E todo mundo me abraçou e tals ... Epa cade a bronca? o castigo ? bem se eles não querem lembra disso não serei eu a lembra-los.
  - Sam, onde você esteve ?? - mamãe perguntou.
  - Nova York.- respondi na maior tranquilidade. - Eric Hunter mandou lembranças. - disse a papai.
  - Eric ? Você encontrou Eric Hunter ? - ele perguntou surpreso e feliz por ter noticias do velho amigo.
  - Sim. - respondi com um sorriso e subi para meu quarto.
  Vi me celular e tinha um monte chamadas perdidas do Leo. Joguei o telefone na cama e fui pro banheiro
  Tomei um longo banho e depois desci pra comer alguma coisa. Eu estava faminta.
   Bem depois o dia foi chato ¬¬'
   Foi só isso diário
   Beijos da Sam

2 comentários:

  1. Que bom que voltou Samantha =D ... Juniper estava quase dando um infarto sem voce rsrs
    Voce é muito sortuda ¬¬' se fosse eu Ângela me colocaria na fogueira ¬¬' (FATO)
    Beijinhos
    Bell :p

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrs
    eu tbm tava morrendo de saudades da june !!
    e não sei como a dulce não me deixou de castigo pelo resto do seculo

    ResponderExcluir