sábado, 11 de junho de 2011

Sam in New York

  Hallo diary, Nova York é tão linda quanto eu me lembrava. Não tinha me dado cota do quanto eu sentia falta dessa cidade até voltar. Esses dias que eu estive aqui eu só fiquei vistando os lugares. Mas hoje... Bem deixa eu te contar.
  Hoje eu acordei tarde.Sem Rodolfo, June ou Jess pra me acordar. Saudade deles ):
  Eram umas 10:00 A.M. então tomei um banho e decidi ir ao Central Park. Peguei o elevador do Hotel e depois um táxi. Bem era uma tipica manhã de primavera em Nova York, Crianças brincavam com seus cachorros, pais brincavam com seu filhos. Foi então que eu vi uma família brincando de Frisbee, sabe parecia uma tipica família os país e dois filhos, só que era uma família de vampiros e uma dos filhos, uma menininha a mais nova, era humana. Me aproximei com cuidado, mas eles me notaram e obvel, notaram que eu era vampira.
  O rapaz, o filho mais velho, pegou a garotinha no colo e foi para trás dos pais.
  - Calma !- eu disse. - Desculpa eu não queria assustar vocês. - eu disse rindo com isso eu assustei alguém. Os pais olharam para o garoto que fez um sinal positivo com a cabeça.
  - Bem , nos desculpe também, mas pensamos que você fosse uma ameaça a nossa filhinha. -O homem claramente o pai disse e riu.- Ah meu nome é Eric Haunter, essa é minha esposa Cassandra e esses são nossos filhos Philipe e Suzannah. - ele  apresentou-se e a todos.
  - Sou Samantah Mendez.- eu disse.
  - Mendez !?! - ele disse.- Você é filha de Cássio Mendez ? - ele perguntou.
  - Sim. - respondi
  - Nossa ! Como Vai o Cássio ? Já não nos encontramos a séculos !  Ele está aqui em Nova York ? - ele disse em um só folego.
  - Ele está muito bem, e não ele não está aqui em Nova York. - eu disse rindo.
  - Então está aqui sozinha ?- Cassandra perguntou docemente.
  - Sim, estou hospedada não muito longe daqui. - eu disse.
  - Então eu faço questão de que se hospede em nossa casa. ela disse.
  - Eu não quero ser um incomodo. Só vou ficar alguns dias e ...
  - Fazemos questão Samantha. - Eric me interrompeu. Era uma batalha perdida.
  - Então tá né. - eu disse.
  - Ótimo ! Philipe acompanhe Samantha ao Hotel para buscar as coisa dela.- Cassandra disse.
  - Ok. - Philipe disse pondo Suzannah no colo de Cassandra. - Vamos.- disse ele pra mim.
  Eu acompanhei até o carro e depois até o hotel, fomos em silencio. Eu paguei  minha conta no hotel  peguei minhas coisas e voltamos ao carro.
  - Porque você veio a Nova York ? - Philipe perguntou.
  - Eu morava aqui quando eu era humana. Senti saudades. - eu menti.
  - Sabe Samantha ...
  - Sam. - eu interrompi ele.
  - O que ? - ele perguntou.
  - Pode me chamar de Sam. -  eu disse.
  - Atá. - ele disse rindo.- Chegamos . - ele disse parando o carro.
  Entramos me mostraram o quarto de hospedes e o resto do dia foi normal.
  Então foi só isso diário
  Beijinhos Sam

Um comentário:

  1. O.o um clã que conhece seu pai !! Pelo menos voce não vai ficar sozinha !
    Beijinhos
    Bell

    ResponderExcluir