sábado, 18 de junho de 2011

Everything will be alright ... I think

  Hey diário antes que você comece mil desculpas por não ter escrito em você ontem. Eu e Bell finalmente nos resolvemos e outras coisas. Bem é melhor eu te contara né.
 
  Ontem
 
  Só pra variar eu estava muito bem durmindo quando vem um e me acorda né.
  - SAMANTHAAA !! - alguém gritou. Eu abri os olhos só um pouquinho pra ver quem era. Era a Juniper.
  - O que foi ? - perguntei com sono e mal humorada.
  - Hoje ainda é sexta, tem escola ! Lembra o que é isso ? - ela disse ( sacou a ironia ?).
  - Tá bom.- eu resmunguei e ela saiu do quarto.
  Demorei um pouquinho pra levantar, não de implicância e que eu realmente estava muito cansada, tomei meu banho, botei uma roupa qualquer e desci.
  - Vamos crianças. - mamãe disse quando eu cheguei.
  - Ué vai levar agente hoje ? - perguntei.
  - Não ela agora da aula de espanhol na nossa escola. - Jess disse
  - Como é  ? - eu disse.
  - Você não vai pra escola já tem uma semana Sam. - June disse. Mamãe riu.
  - Bora meninas. - Rodolfo chamou. e nós fomos.
  Chegamos e cada um foi pra sua sala. Quando eu entrei me surpreendi ao ver Leo ali. Ainda é lua cheia =\ Ele estava lá quase dormindo e com umas olheiras enormes mas estava lá.
  - Bom dia ! - eu e June dissemos juntas.
  - Bom dia. - Amanda respondeu.
  - Hã ? Bom dia meninas. - Leo disse sonolento. June deu uma risadinha.
  O professor entrou e começou a  distribuir as provas é diário época de provas e eu nem sabia mas como eu sou fera em historia terminei rápido.
  Sai e fiquei esperando o restante do pessoal sair. Leo foi o ultimo coitadinho.
  Eu e June fomos para a "nossa" mesa onde Grazi e Rodolfo já estavam de melação. Aff ¬¬'
  Nem falei nada com eles e me sentei. June fez o mesmo. Então chegam Jess, Bell e Guto.
  - Oi pessoal ! E ai sumida !? - Bell disse olhando pra mim
  - Oi ! - todos nós dissemos
  Jess , Guto e Bell se sentaram e Bell ( doida) fechou os olhos. Então eu lembrei que precisava falar com ela.
  "BELL" Eu pensei  - Fala samantha ! - eladisse 
  - O que ? - Grazi perguntou 
  " Precisamos conversar " - eu pensei
  - Depois samantha ! - ela disse 
  "É Urgente Bell " - pensei em resposta 
  - Nem da samantha ! Depois eu vou na sua casa ! - ela falou 
  -  Bell ta ficando louca ? A Sam não disse nada ! - Jess disse 
  - Não é preciso falar perto de mim ! - Bell disse 
  - Ata ! - Grazi disse 
  - Calma Gustavo ! Vai acabar com minha mente se ficar pensando tão alto assim ! - Bell disse
  - Aff ! Vão fica de segredinho ! - Grazi comentou 
  - Ainda não sei ! -Bell respondeu a uma pergunta não dita 
  - Infelizmente sim ! - ela respondeu novamente
  Depois disso não aconteceram muitas conversas. O sinal tocou e foi mais uma prova de espanhol dessa vez. Sorte minha Eu falo espanhol fluente né rsrsrsrsrs.
  Terminei me despedi do Leo e da Amanda e fui pra casa.
  Demorou um pouco e eu liguei pra casa dos Allencar.
  - Aló ? - Grazi que atendeu.
  - Oi Grazi é a Sam. A Bell está ?- perguntei.
  - Não. Quer deixar recado ?:- ela perguntou.
  - Só quero saber que horas ela vai vir. - eu disse.
  - Ah eu não sei, mas pode deixa que eu aviso pra ela quando  ela chegar. - ela disse.
  - Obrigada. - disse e deliguei o telefone.
  Passei o resto da tarde vendo TV eram umas 17:30 e meu cell tocou.
  - Aló ? - eu disse
  - Oi samantha ! sou eu a Bell ! - ela disse
  - Oi Bell ! - disse
  - Ja estou indo para ai ! - ela disse 
  - Ata ! estou esperando ! - eu disse 
  - AIIIIIII! DROGA ! - ela gritou 
  - O que foi ? - perguntei preocupada 
  - Nada não ! Eu já vou indo , me da uma meia hora e eu apareço ai ! - ela disse e desligou o telefone.
  Meia hora depois a campainha toca. Eu corri pra atender. Era Bell.
  - Oi ! - ela disse me vendo abrir a porta
  - Oi ! Pensei que não viria ! - eu disse dando espaço ela para entrar 
  - O que querias me falar ? - ela me perguntou
  - Vem comigo ! - eu disse e a levei a parte da floresta  em que eu encontrei o Leo aquele dia.Lembra ?
  - E ai ? - ela perguntou quando paramos
  - Temos que falar sobre essa historia de Deuses e semi-deuses entre outras coisas que acho melhor não escondermos uma da outra ! - disse 
 - Vamos fazer assim então ... eu te conto tudo o que eu sei e você me conta tudo o que você sabe e depois vemos o que podemos fazer ! -ela disse.
  E ela me contou um monte de coisa, sobre a nova professora de matemática ser a mãe dela o irmão e tudo sabe. E eu contei tudo o que aconteceu no olimpo, contei Sobre o Apolo ser o professor ( Zeus vai ficar furioso por isso) e contei sobre o Leo.Contei tudo.
  Depois disso fomos pra casa eu fui dormir cedo ainda cansada
  E hoje Foi um dia chato sem nada que mereça ser escrito.
  Beijinhos diário.
  Sam

Um comentário:

  1. Que bom que resolvemos tudo =D eu choquei quando voce me disse que o Professor era o Apolo ...quer dizer eu sabia que o nome dele Apolo mais pensei que fosse um cara normal neh !
    Beijinhos

    ResponderExcluir