sábado, 23 de julho de 2011

Já tá ficando repetitivo ...

  Bem diário eu passei esse tempo todo pesquisando uma entrada pro submundo e quando eu finalmente encontro sou sequestrada ! Adivinha por quem? É diário eles mesmo. Vou te contar meu dia.
  Meu relojo despertou 6:30 e como eu já estava acordada eu o desliguei e fui me arrumar. Depois de fazer o de sempre eu peguei minha mochila e fui pra varanda dar uma olhada na praça. Depois disso só lembro de acordar naquele quarto.
  Não perdi a chance né !
  " Bell ?" chamei em minha mente.
  " Sam ? " ela respondeu
  " É " 'disse'
  " Onde você está ? " ela peguntou
  " Olimpo " eu respondi
  " O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ???? " ela gritou na minha cabeça
  " Pode ter certeza que eu não vim  por que quis !" Respondi e Zeus entrou no quarto " Tenho que ir " eu 'disse' mentalmente.
  - Calíope, minha filha.- ele disse
  - O que você quer papai ? - notou o sarcasmo ?
  - Precisamos de você aqui. - ele disse e eu tive uma ideia. Pre descobrir qual é o plano deles eu preciso me infiltrar. E como apolo já me disse uma vez aceitar minha verdadeira condição. :s
  Mas como fazer isso sem levantar suspeitas... ?
  - Eu não tenho nada a ver com isso, nem a Bell. - eu disse
  - Claro que tem. Você é Calíope rainha das musas.-  ele disse um pouco exaltado
  - É? E a Isabel ? - perguntei
  - Ela é filha de Poseidon.-  ele disse
  - Você sempre envolvendo os mortais em seus conflitos. - eu disse
  - NÓS NÃO FAZEMOS ISSO ! - ele gritou. Consegui estressa-lo
  - Não então o que Leo tem a ver com tudo isso ? - eu disse agora com lagrimas nos olhos de ódio
  - Quem é Leo ? - ele peguntou.
  - Um licantropo. a gora me diga o que ele tem a ver com tudo isso.
  - Ora Calíope, você sabe que Licaão merecia castigo. - ele falou
  - Sim ! Mas por que outros devem pagar por isso ?- eu disse em prantos
  - Retire a maldição de Leo e eu fico. - eu disse
  - Ok, ok. - ele disse
  - Jure pelo rio Styx.- eu disse
  - Eu juro pelo rio Styx. - ele disse e estalou os dedos.- Pronto está feito.
  - Então eu ficarei. - eu disse por fim
  - Então agora descanse. - Zeus disse e saiu
  Então agora eu vou dormir antes que a Isabel tente invadir minha cabeça.
  Beijos Sam

4 comentários:

  1. Isabel diz :
    SAMMM!!!!!
    Sua louca desmiolada ¬¬' sei que foi por uma boa causa mas agora o que sera que vai acontecer ?
    Espero que eles peguem leve conosco neh
    Aurora diz:
    Nossa O.o pelo menos o Leo vai se salvar =) agora o que vcs vão fazer para se libertar ? OMG
    Autora Carolina vitoria diz:
    To parecendo uma maluca com problema de dupla personalidade escrevendo assim rsrs
    beijinhos
    Meus personagens e eu rsrs =P #eu ri

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK
    Bem vamos ver o que acontece agora né ?
    E Não esquenta já sei que você é doida a muito tempo !! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Vc é muito legal do jeito que vc é!
    Bjs
    www.teenagedream-mah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você curte a Avril Lavigne?
    Tem um post sobre o show dela aqui;
    http://teenagedream-mah.blogspot.com/

    ResponderExcluir