sexta-feira, 8 de julho de 2011

Grécia aqui estamos

  Bem diário como você já sabe eu gosto do tipo de viajem rápida. Então eu liguei pra Bell ontem e ela inacreditavelmente aceitou ir viajar comigo *-*
 Então assim que ela aceitou eu fui comprar as passagens e arrumar as malas e hoje eu fui viajar, mas tive que sair escondida da June. rsrsrsrsr
  Ela me viu arrumando as malas e quis ir comigo. E isso foi uma situação complicada por que eu tive que inventar uma desculpa para que ela não pudesse vir e consegui achar !! Ela não tem passaporte isso foi minha salvação.
  Eu até tentei achar um jeito de levar o Fe ( Fe é o lobo de estimação da Bell. legal né ?), mas não consegui porque ele não tem licenciatura do IBAMA ( lembrete falsificar uma licença para o Fe e dar da presente para a Bell ).
  Eu e a Bell chegamos no hotel no fim da tarde e a Grécia no verão faz um calor infernal.
  Nós estamos cansadas da viajem e vamos relaxar um pouco amanhã e que vamos pegar no pesado.
  Beijinhos da Sam

2 comentários:

  1. Grécia que legal !!
    Boa sorte pra você na busca.

    ResponderExcluir
  2. Que pena que o Fe não pode ir =( vou sentir saudades =(
    Tadinha da June voces duas são muito unidas neh ? Que pena que não podemos leva-la com agente =(
    Mas logo vamos voltar e prontas para qualquer coisa =D
    Beijinhos

    ResponderExcluir